Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 08 de janeiro de 2012

Veja novas imagens da comédia de ação Guerra é Guerra, com Chris Pine

Dois amigos de infância destroem uma cidade na disputa por uma mulher.

A 20th Century Fox acaba de divulgar novas imagens de “Guerra é Guerra”, originalmente “This Means War“, comédia romântica de ação estrelada por Chris Pine (“Star Trek”), Tom Hardy (“A Origem”) e Reese Witherspoon  (“Água para Elefantes”).  A produção do filme ainda começou uma campanha no Facebook que aposta na rivalidade dos dois amigos: as hashtags #TeamPine e #TeamHardy foram criadas para tal divulgação. Veja as novas imagens:

 

A história do longa gira em torno de dois velhos amigos de infância (Pine e Hardy)  que agora trabalham como espiões do serviço de inteligência americano (CIA). Porém, a amizade é abalada quando uma mulher (Reese) surge na trama e os dois se apaixonam por ela, declarando guerra um ao outro e transformando Nova York em seu campo de batalha.

O elenco ainda conta com Til Schweiger (“Bastardos Inglórios”), Angela Bassett (“Lanterna Verde”), entre outros. O roteiro foi escrito por Timonthy Dowling (“O Exterminador do Futuro 3 – A Rebelião das Máquinas”), Marcus Gautesen (do curta “Carboy”) e Burr Steers (“17 Outra Vez”). O filme estreia nos EUA no dia 17 de fevereiro e está previsto para estrear no Brasil no dia 24 do mesmo mês.

Saiba Mais:

Edem Ortegal
@cineortega

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas