Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Agentes K e J estampam primeira imagem oficial de Homens de Preto 3

Trama do novo filme lida com viagem no tempo.

O site americano de entretenimento USA Today divulgou a primeira imagem oficial do filme “MIB: Homens de Preto 3“, continuação do longa de 2002 que mostrava agentes do governo dos EUA lutando contra ameaças alienígenas. A imagem mostra os agentes K (Tommy Lee Jones, de “Às Margens de um Crime”) e J (Will Smith, de “Eu Sou A Lenda”), protagonistas dos dois primeiros longas da franquia, empunhando armas num restaurante. Veja:

Na trama, o agente J (Smith) viaja no tempo e regressa a 1969 para trabalhar com o jovem agente K (Josh Brolin, de “Bravura Indômita”), com objetivo de ajudá-lo a evitar que o vilão Boris mate K e desencadeie eventos que destruam o mundo.

Jemanine Clemente (“Um Jantar para Idiotas”), Emma Thompson (“Simplesmente Amor”), David Rasche (“Queime Depois de Ler“), Gemma Arterton (“Fúria de Titãs”), Sharlto Copley (“Esquadrão Classe A”), Rip Torn (“Os Seus, Os Meus e os Nossos”), Betty White (“A Proposta”), Alice Eve (“Ela é Demais Para Mim”), Johnny Knoxville (“Jackass 3D”) e a cantora Nicole Scherzinger completam o elenco.

Barry Sonnenfeld, diretor dos dois primeiros filmes, assume mais uma vez a direção do longa, roteiro de David Koepp (“Anjos e Demônios”), e produção de Steven Spielberg (“Indiana Jones e o Reino da Caveira de Cristal). A estreia está prevista para 25 de maio de 2012 nos EUA.

Saiba Mais:

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas