Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Roteiristas confirmados na sequência da comédia Quero Matar Meu Chefe

New Line continua na perseguição dos chefes malas.

A New Line Cinema quer uma sequência para a comédia “Quero Matar Meu Chefe” e já fechou contrato com os escritores John Francis Daley (da série“Bones”) e Jonathan Goldstein, roteiristas do original, para trabalhar no texto do próximo longa. Espera-se que tanto os protagonistas Jason Bateman (“Juno”), Charlie Day (“Amor à Distância”) e Jason Sudeikis (“Passe Livre”) quanto o diretor Seth Gordon (“Surpresas do Amor”) retornem.

Quero Matar Meu Chefemostrou-se como uma grata surpresa para a New Line, dando um retorno de cerca de US$ 209 milhões nas bilheterias para o orçamento de US$ 35 milhões. Estima-se que parte do sucesso atingindo deva-se à escalação dos “chefes insuportáveis”, vividos por Colin Farrell (“A Hora do Espanto”), Jennifer Aniston (“Esposa de Mentirinha”) e Kevin Spacey (“Beleza Americana”). Na trama, os amigos Dale, Nick e Kurt sofrem nas mãos de seus chefes, mas encaram que demissão não é uma opção. Em uma noite de bebedeira, após recebem conselhos duvidosos de um ex-presidiário, os três bolam um plano aparentemente infalível para se livrar permanentemente de seus abomináveis patrões.

Não foi divulgado se a trama seguirá a mesma fórmula do primeiro filme seguindo novos personagens – com novos chefes intragáveis – ou se mostrará os chefes originais tentando arquitetar uma vingança. Ainda não há previsão de estreia.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas