Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Veja a primeira imagem de Jeremy Renner em O Legado Bourne

Aaron Cross pega carona na carreira de Jason Bourne.

A franquia de ação e espionagem iniciada em 2002 com “Identidade Bourne” pôs o ator Matt Damon (“Contágio”) como o protagonista de uma trama bem recebida pelo público e pela crítica. Com a saída do astro após “Ultimato Bourne”, de 2007, a Universal Pictures iniciou sua busca por um substituto capaz de sustentar a série e dar continuidade às aventuras do agente desmemoriado. O estúdio acabou fechando contrato com Jeremy Renner para atuar em “O Legado Bourne“, em evidência após protagonizar o ganhador do Oscar de Melhor Filme em 2010 “Guerra ao Terror”. Renner assume o papel de Aaron Cross, e segue uma história paralela ambientada no mesmo universo do agente Jason Bourne.

Foi divulgada recentemente a primeira imagem oficial do ator caracterizado para o longa. Apesar de não mostrar nada significativo, a fotografia traz Renner fazendo uso de seu já conhecido olhar soturno:

Renner, que também integra elenco do aguardado “Os Vingadores”, envolveu-se recentemente em uma briga enquanto estava em um bar com alguns amigos na Tailândia, mas sua assessoria afirma que o episódio não comprometeu sua integridade física para as gravações do longa. O escritor dos três filmes da franquia de Bourne, Tony Gilroy, assume a direção neste quarto episódio, e o elenco conta com Rachel Weisz (“O Jardineiro Fiel”), Oscar Isaac (“Rede de Mentiras”), Joan Allen (“Corrida Mortal”), Albert Finney (“Um Bom Ano”) e Edward Norton (“Clube da Luta”) como vilão.

“O Legado Bourne” tem estreia prevista para 3 de agosto nos EUA.

Saiba Mais:

Bruno Nogueira
@cenadocrime

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas