Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 06 de janeiro de 2012

Assista ao trailer de Thin Ice, com os atores Greg Kinnear e Alan Arkin

Alan Arkin e Billy Crudup também estão no elenco.

Há mais de dois anos, quando ainda tinha nome sugerido “The Convincer“, um filme com Greg Kinnear  (“Pequena Miss Sunshine”), Billy Crudup (“Inimigos Públicos“) e Alan Arkin (“Pequena Miss Sunshine“) foi tema de matérias espalhadas pela internet. Com um elenco como esse e dirigido pelo promissor Jill Sprecher (“Quatro Garotas… Uma Grande Confusão“) não teria como ser diferente.

O rebuliço inicial, contudo, foi contido pelo tempo e pela falta de informações. Agora, batizado “Thin Ice“, o longa ganha seu primeiro trailer oficial e parece promissor. Quem assistiu a “Fargo”, dos irmãos Coen, provavelmente vai identificar semelhanças entre as produções. Veja:

No filme, Kinnear vive Mickey, um vendedor de seguros de Wisconsin em uma maré de azar que tenta fazer dinheiro fácil (e ilegal) embromando um de seus clientes (Arkin), que não sabe o valor de seus bens. Para seu azar, Mickey comete o erro de envolver um imprevisível ex-presidiário (Crudup) na tramóia, fazendo com que um simples golpe transborde em algo fora de controle.

A estreia nos cinemas americanos está marcada para 17 de fevereiro.

Saiba Mais:

Victor Amaro
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas