Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 05 de janeiro de 2012

Veja novo trailer, clipe, cartaz nacional e imagens de Poder Sem Limites

Longa será gravado no estilo "câmera na mão".

O longa de ação “Poder Sem Limites” (“Chronicles”, originalmente ), filme de super-herói gravado no estilo de falso-documentário como “A Bruxa de Blair”, “Cloverfield” e “Atividade Paranormal”, ganhou várias peças de divulgação: um novo trailer, um clipe, um pôster nacional e algumas fotos oficiais. Veja logo abaixo um apanhado de todo esse material:

Trailer

Clipe

Pôster nacional

Imagens oficiais

A trama será contada no estilo “câmera na mão” e acompanhará três adolescentes comuns que, de repente, ganham super poderes e começam a conseguir fazer coisas que nunca pensariam ser possíveis. Inicialmente, eles se divertem com a novidade, porém quando as pegadinhas aprontadas por eles tornam-se perigosas demais, os três terão que aprender a lidar com a grande responsabilidade que veio junto com esses poderes inimagináveis.

“Poder Sem Limites”, dirigido pelo estreante nas telonas Josh Trank (da série de tv “The Kill Point”) e escrito por Max Landis (“Frankenstein”) está marcado para chegar aos cinemas brasileiros no dia 09 de março desse ano.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas