Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de janeiro de 2012

Assista ao trailer e veja as primeiras imagens de Upside Down

Filme mistura de ficção-científica e romance.

A Warner Bros. disponibilizou o trailer francês de “Upside Down“, primeiro longa em língua inglesa do argentino Juan Diego Solanas (“Nordeste“). Misturando elementos de gêneros aparentemente opostos –  ficção-científica e romance -, o filme parece apostar no visual arrebatador e trará como casal de protagonistas Jim Sturgess (“Um Dia“) e Kirsten Dunst (“Melancolia“). Junto com o trailer do longa, foram divulgadas, na página JimSturgessOnLine, mantida por fãs do ator, as primeiras fotos do longa. Veja as fotos e assista ao trailer abaixo:

http://youtu.be/zrQX_lccunI

O longa contará a história de Adam (Sturgess), um homem que encontra em um universo alternativo a chance de encontrar Eve (Dunst), seu antigo amor. Adam e Eve foram separados por mundos com gravidades opostas e ele tentará buscar uma forma de recuperar sua amada.

O roteiro foi escrito pelo próprio Solanas, em parceria com Santiago Amigorena (“Segredos de Estado“). Além de Dunst e Sturgess, estão no elenco do filme Jayne Heitmeyer (“Olhos de Serpente“) e Larry Day (“Não Estou Lá“). Trata-se de uma co-produção entre Canadá e França, orçada em US$ 60 milhões.

Não há data prevista para a estreia de “Upside Down” nos EUA. Sabe-se apenas que o filme estreará ainda este ano no país.

Saiba Mais:

Wanderley Teixeira
@rain_frogs

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas