Cinema com Rapadura

Acme   segunda-feira, 14 de outubro de 2013

Anthony Hopkins envia carta para Bryan Cranston e elenco de Breaking Bad

"Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida", disse Hopkins empolgado com o seriado.

O ator Steven Michael Quezada (Gomez) postou uma carta incrível que o ator Anthony Hopkins enviou para Bryan Cranston e elenco da série Breaking Bad. Olha só:

“Caro Sr. Cranston,

Eu queria escrever este e-mail – então eu estou entrando em contato através de Jeremy Barber. Presumo que ambos somos representados pela UTA [United Talent Agency]. Grande agência.

Acabei de terminar uma maratona de “Breaking Bad” – a partir do episódio um da primeira temporada – com os últimos oito episódios da quinta temporada (eu baixei a última temporada na Amazon). Um total de duas semanas (viciantes) assistindo.

Eu nunca vi nada parecido. Brilhante!

Seu desempenho como Walter White foi a melhor atuação que eu vi na vida.

Eu sei que há muita empolgação desnecessária e besteira nesta indústria, e eu perdi a crença em qualquer coisa relacionada a ela.

Mas esse trabalho de vocês é espetacular – absolutamente deslumbrante. O que é extraordinário é o poder absoluto de todos na produção. O que foi? Cinco ou seis anos fazendo? Os produtores (mesmo sendo um deles), os escritores, diretores, cineastas …. cada departamento conseguiu manter a disciplina e controle do começo ao fim. Isso é espetacular.

Desde que começou como uma comédia de humor negro, desceu em um labirinto de sangue, destruição e inferno. Era como um grande Jacobino, tragédia de Shakespeare ou grega.

Se você já tiver a oportunidade de passar a minha admiração a todos, Anna Gunn, Dean Norris, Aaron Paul, Betsy Brandt, RJ Mitte, Bob Odenkirk, Jonathan Banks, Steven Michael Quezada – todos – todos deram o seu melhor… A lista é interminável.

Obrigado. Esse tipo de trabalho/arte é rara, e quando, de vez em quando, ela ocorre, como nesta obra épica, restaura a confiança nesta indústria.

Você e todo o elenco são os melhores atores que eu já vi.

Isso pode soar como um bom pulmão cheio de empolgação. Mas não é. É quase meia-noite aqui em Malibu, e senti-me compelido a escrever este e-mail. Parabéns e meu mais profundo respeito. Você é realmente um grande, grande ator.

Cumprimentos
Tony Hopkins”

Moral, hein?

Hannibal Lecter dizendo que Walter White é o MELHOR!

Saiba Mais: , , ,

Jurandir Filho
@jurandirfilho

Compartilhe


Notícias Relacionadas