Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de agosto de 2021

Filmes sobre o caso Richthofen serão lançados em setembro pelo Amazon Prime Video

“A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais" trazem pontos de vista diferentes da história do casal Suzane von Richthofen e Daniel Cravinhos.

Filmes sobre o caso Richthofen serão lançados em setembro pelo Amazon Prime Video>

O Amazon Prime Video anunciou a aquisição de “A Menina que Matou os Pais” e “O Menino que Matou Meus Pais”, filmes sobre o caso Richthofen antes previstos para estreia nos cinemas. Agora, as produções, de cerca de 80 minutos cada, serão lançadas globalmente em 24 de setembro no streaming.

Assista ao trailer:

A sinopse descreve: Em 2002, o casal de namorados Suzane von Richthofen (Carla Diaz) e Daniel Cravinhos (Leonardo Bittencourt) chocou o Brasil ao se declararem culpados pelo brutal assassinato dos pais de Suzane. Ao longo do julgamento deles, esse caso é revisitado em busca de respostas sobre os motivos do casal para cometer essa atrocidade. Um drama de crime real sobre um dos casos de assassinato mais chocantes do Brasil. Baseados nos autos do processo, os dois filmes mostrarão pontos de vista diferentes do mesmo caso.

A família Richthofen será interpretada por Leonardo Medeiros (Manfred von Richthofen), Vera Zimmermann (Marísia von Richthofen) e Kauan Ceglio (Andreas Von Richthofen). Já do “lado” de Daniel Cravinhos, os atores que farão os papéis de seus familiares são Debora Duboc (Nadja Cravinhos), Augusto Madeira (Astrogildo Cravinhos), Allan Souza Lima (Cristian Cravinhos) e Gabi Lopes (namorada de Cristian).

Os roteiros são de Ilana Casoy, autora do livro “Casos de Família 01: Arquivos Richthofen”, e Raphael Montes (da novela “A Regra do Jogo”). Maurício Eça (“Carrossel: O Filme”) é o diretor dos dois longas. A produção é da Santa Rita Filmes, em coprodução com a Galeria Distribuidora e o Grupo Telefilms.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas