Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 15 de julho de 2020

Jennifer Grey pode estar desenvolvendo sequência de Dirty Dancing

Atriz fechou contrato com a Lionsgate para produzir novo filme de dança, ainda sem detalhes.

Jennifer Grey pode estar desenvolvendo sequência de Dirty Dancing>

Segundo a Variety, Jennifer Grey estaria supostamente produzindo uma sequência de “Dirty Dancing”, em parceria com a Lionsgate, mesmo estúdio responsável pelo original. A especulação surgiu após a atriz assinar um contrato com a produtora para estrelar e produzir um filme de dança, ainda sem título e sem detalhes divulgados. Não houve confirmação por parte da Lionsgate, nem de Grey.

Lançado em 1987, o musical protagonizado por Grey ao lado do falecido ator Patrick Swayze arrecadou cerca de US$ 217 milhões nas bilheterias mundiais, além de ter vendido cerca de 1 milhão de cópias em VHS. O filme também angariou inúmeros prêmios, incluindo o Independent Spirit de Melhor Primeiro Filme para o diretor Emile Ardolino, e um Globo de Ouro e um Oscar de Melhor Canção Original pela faixa (I’ve Had) The Time Of My Life. Em 2004, uma prequela foi lançada. Intitulada “Dirty Dancing 2: Noites de Havana”, a trama apresentava novos protagonistas e uma nova versão da história clássica da jovem que se apaixona por seu instrutor de dança.

O romance original ”Dirty Dancing” se passa nos anos 1960 e conta a história de Frances (Grey), conhecida como Baby, que vai passar as férias de verão em um acampamento com a família. Lá, ela conhece e se apaixona pelo professor de dança (Swayze).

Ainda sem título e elenco confirmado, o novo filme de dança será dirigido por Jonathan Levine (“Casal Improvável”) e o estreante Gillian Bohrer. O roteiro será escrito pela dupla Mikki Daughtry e Tobias Iaconis (ambos de “A Maldição da Chorona”).

O filme ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Alan Fernandes
@alanfdes

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas