Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 12 de junho de 2020

Tenet | Filme de Christopher Nolan tem data de estreia adiada

Adiado em duas semanas, longa agora chegará em 31 de julho de 2020 nos cinemas dos Estados Unidos.

Tenet | Filme de Christopher Nolan tem data de estreia adiada>

Depois que o segundo trailer de “Tenet” foi divulgado no último mês com a incerteza da data de estreia, agora a Warner confirmou (via Variety) que o novo filme de Christopher Nolan será adiado em duas semanas, saindo do dia 17 de julho e indo para 31 de julho de 2020 nos Estados Unidos.

Além disso, Toby Emmerich, presidente da Warner Bros. Pictures, anunciou que “A Origem” será reexibido nos cinemas em 17 de julho, para comemorar os 10 anos de lançamento do filme. Emmerich declarou:

“Nós estamos especialmente animados, nesse cenário complexo e que está mudando rapidamente, a trazer o filme de Christopher Nolan, ‘Tenet’, um blockbuster global de cair o queixo em tamanho, escopo e escala, no dia 31 de julho. Já faz muito tempo desde que vimos um filme nas telonas, e para apreciar os fãs de Chris enquanto esperamos por ‘Tenet’, estamos animados em oferecer sua obra prima ‘A Origem’ nos cinemas, para seu aniversário de 10 anos em 17 de julho.

Em “Tenet”, John David Washington é o novo Protagonista. Armado apenas com uma palavra – Tenet – e lutando pela sobrevivência do mundo inteiro, o Protagonista entra em um jornada através de um mundo de espionagem internacional em uma missão que se desenrolará em algo além do tempo real.

O elenco conta ainda com Robert Pattinson, Elizabeth Debicki, Aaron Taylor-Johnson, Kenneth Branagh, Michael Caine, Dimple Kapadia e Clémence Poésy. Nolan é responsável pela direção e roteiro do filme, além de dividir a produção com Emma Thomas (“Dunkirk”).

Ludwig Göranssson, vencedor do Oscar de Melhor Trilha Sonora por “Pantera Negra”, será o compositor do longa, marcando a primeira vez em mais de 10 anos que Hans Zimmer, da trilogia Batman, “A Origem”“Interesterlar”, e “Dunkirk”, não trabalhará com Nolan.

“Tenet” ainda não possui data de estreia confirmada no Brasil.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas