Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 13 de dezembro de 2019

Falcão e Soldado Invernal | Desmond Chiam e Miki Ishikawa entram para o elenco da série

Série da Marvel Studios tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020, no Disney Plus

Falcão e Soldado Invernal | Desmond Chiam e Miki Ishikawa entram para o elenco da série>

De acordo com o Deadline, os atores Desmond Chiam e Miki Ishikawa entraram para o elenco de “Falcão e Soldado Invernal“, nova série da Marvel Studios para o streaming Disney Plus, estrelada por Anthony Mackie e Sebastian Stan.

Chiam trabalhou recentemente em “Reef Break“, série da ABC, no papel de Wyatt Cole. Já Ishikawa, tem como um de seus papéis mais relevantes sua participação na série da AMC, “The Terror“, como Amy Yoshida. Até o momento, os seus papéis na nova série da Marvel não foram revelados.

Com seis episódios estimados, a série se passará após os acontecimentos de “Vingadores: Ultimato” e acompanhará a vida de Sam Wilson (Mackie), o Falcão, e Bucky Barnes (Stan), o Soldado Invernal, após o Capitão América ter passado seu escudo para frente.

Além de Mackie e Stan, a série ainda conta com os retornos de Emily VanCamp como a Agente 13/Sharon Carter e Daniel Brühl como o vilão Helmut Zemo. Wyatt Russell foi confirmado como a nova adição, interpretando John Walker, o Agente Americano.

Malcolm Spellman (da série “Empire”) atua como showrunner da série, além de co-roteirizar ao lado de Derek Kolstad (da trilogia “John Wick”). A direção fica por conta de Kari Skogland (da série “The Handmaid’s Tale”).

“Falcão e Soldado Invernal” tem previsão de estreia para o segundo semestre de 2020 no Disney Plus.

Saiba Mais: , , ,

Vinícius de Santi
@viniciusdesanti

Compartilhe


Notícias Relacionadas