King’s Man: A Origem | Prequel de Kingsman: Serviço Secreto tem data de estreia adiada
Filme mostrará a criação da organização mostrada no filme de 2015 protagonizado por Taron Egerton.
“King’s Man: A Origem” teve sua estreia adiada em sete meses, depois de passar de 14 de fevereiro de 2020 para 18 de setembro de 2020. A obra é um prequel de “Kingsman: Serviço Secreto”, que foi estrelado por Taron Egerton, e mostrará a origem da organização. Assista ao último trailer divulgado.
Na trama do filme, os piores tiranos e criminosos da história se juntam para causar uma guerra que matará milhões, e um homem tem de correr contra o tempo para impedi-los. O filme mostrará a origem da primeira agência de inteligência independente conhecida como Kingsman. O título do longa é um trocadilho com o título original da franquia, significando, em tradução livre, “O Homem do Rei“.
Ralph Fiennes é o Duque de Oxford, que servirá como mentor para Conrad (interpretado por Harris Dickinson), um jovem herói arrogante e charmoso que está ansioso para servir seu país e lutar na Primeira Guerra Mundial.
O elenco ainda inclui Gemma Arterton, Matthew Goode, Tom Hollander, Daniel Brühl, Rhys Ifans, Charles Dance, Djimon Hounsou, Stanley Tucci e Aaron Taylor-Johnson.
Matthew Vaughn novamente assume direção e roteiro. A história é baseada na HQ de Mark Millar and Dave Gibbons. “Kingsman 3“, sequência dos filmes principais da franquia, segue em desenvolvimento, também pelas mãos de Vaughn.
Saiba Mais: King's Man: A Origem