Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 10 de setembro de 2019

Battle at Big Rock | Dirigido por Colin Trevorrow, curta-metragem de Jurassic World estreará no domingo

Produção estreará no dia 15 de setembro na versão americana do canal FX.

Nesta terça-feira (10), o diretor Colin Trevorrow anunciou, de surpresa, a data de estreia de um curta-metragem inédito de “Jurassic World“, intitulado “Battle at Big Rock“, e dirigido por ele. A exibição será no canal americano FX no próximo domingo, 15 de setembro. O elenco da produção contará com os atores André Holland, Natalie Martinez, Melody Hurd e Pierson Salvador. Veja o pôster de divulgação abaixo:

Trevorrow é um nome que os fãs da franquia “Jurassic World” conhecem bem. Ele foi o responsável pela direção de “Jurassic World: O Mundo dos Dinossauros“, de 2015, e co-escreveu “Jurassic World: Reino Ameaçado“, de 2018. Trevorrow também ficará a cargo da direção e do roteiro do terceiro filme da franquia, com estreia prevista para 2021.

“Battle at Big Rock” foi co-escrito por Trevorrow e Emily Camichael (“Círculo de Fogo: A Revolta“), com direção de fotografia de Larry Fong (“O Predador“) e trilha sonora de Amie Doherty (da série “Undone“). Detalhes sobre a sinopse do curta não foram divulgados.

Saiba Mais: , ,

João Lucas
@joaolucabr

Compartilhe


Notícias Relacionadas