Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 12 de junho de 2019

Boneca Russa | Série da Netflix é renovada para a segunda temporada

Natasha Lyonne confirmou a notícia. Segunda temporada ainda não tem data de estreia.

Boneca Russa | Série da Netflix é renovada para a segunda temporada>

A Netflix renovou a série de comédia “Boneca Russa” para uma segunda temporada de oito episódios. O anúncio foi feito pela co-criadora e protagonista do seriado Natasha Lyonne,  e por Cindy Holland, vice-presidente da divisão de conteúdo do serviço de streaming. Lyonne fez uma postagem no Twitter confirmando a notícia:

O enredo da primeira temporada da série gira em torno de uma jovem chamada Nadia, interpretada por Lyonne, que revive diversas vezes a mesma noite, em que vai a uma festa e logo depois morre. Tentando fugir do loop temporal e não morrer no final, a protagonista se arrisca em divertidas situações. Não se sabe se a segunda temporada ainda vai focar em Nadia, ou se será sobre outros personagens.

O elenco da primeira temporada também contou com George Aloi (“Marcas da Possessão“), Jes Davis (“Play“) Greta Lee (“Homem-Aranha no Aranhaverso“), Yul Vazquez (“Esquadrão Classe A“), Elizabeth Ashley (“Oito Mulheres e um Segredo“) e Charlie Bennett (“New Carnival Games“). A direção e o roteiro ficaram a cargo de Leslye Headland (“Heaters“), com produção de Amy Poehler (da série “Parks And Recreation“).

A nova temporada de “Boneca Russa” ainda não possui data de estreia.

Saiba Mais: ,

Raphael Teodoro
@phael_ph

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas