Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 10 de janeiro de 2019

Rolling Thunder Revue | Filme sobre Bob Dylan dirigido por Martin Scorsese será lançado pela Netflix ainda em 2019

Ainda sem data de lançamento anunciada, sabe-se que o próprio Bob Dylan foi entrevistado para o projeto.

Rolling Thunder Revue | Filme sobre Bob Dylan dirigido por Martin Scorsese será lançado pela Netflix ainda em 2019>

A Netflix pretende lançar um filme dirigido por Martin Scorsese (“Silêncio”) sobre a lendária turnê de Bob Dylan, Rolling Thunder Revue, que aconteceu entre e 1975 e 1976. De acordo com a Variety, a empresa de streaming deve lançar o longa ainda em 2019, com os nomes do artista e do cineasta no título: “Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese”.

De acordo com as informações publicadas pela Variety, o próximo projeto de Scorsese não deve ser visto como um tipo de “No Direction Home: Bob Dylan”, documentário de 2005 dirigido pelo cineasta. Segundo fontes, “há uma razão pela qual a palavra ‘história’ aparece no título“, insinuando que o diretor pretende fazer algo diferente com este projeto.

Também foi divulgada uma sinopse pela Netflix, que diz:

“Rolling Thunder Revue: A Bob Dylan Story by Martin Scorsese” captura  o espírito conturbado da América em 1975 e a música alegre que Dylan apresentou durante o outono daquele ano. Parte documentário, parte filme, parte sonho febril, “Rolling Thunder” é uma experiência única do mestre cineasta Martin Scorsese.

Um dos detalhes confirmados é que o próprio Bob Dylan foi entrevistado para este projeto. Ainda não há data de estreia divulgada, mas o filme será lançado este ano.

Saiba Mais: , , ,

Weider Gabriel
@weidergab

Compartilhe


Notícias Relacionadas