Cinema com Rapadura

Notícias   sábado, 08 de dezembro de 2018

Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, assina contrato com a Legendary Entertainment

Acordo prevê adaptações para cinema e TV de antigos quadrinhos do roteirista, além de histórias originais.

Brian K. Vaughan, roteirista de Lost, assina contrato com a Legendary Entertainment>

Conhecido pelos roteiros das séries “Lost” e “O Domo”, o roteirista Brian K. Vaughan assinou um contrato com o estúdio Legendary Entertainment para desenvolver projetos de cinema e TV. As informações são da Variety.

O presidente da Legendary Television Studios, Nick Pepper, destacou a versatilidade de Vaughn, e disse estar empolgado para trabalhar com o roteirista:

“Por meio de histórias verdadeiramente inspiradoras, Brian criou mundos imersivos e atraentes, que são devorados por fãs em todo o mundo. Não poderíamos estar mais empolgados em trabalhar com Brian para trazer suas visões e uma extraordinária biblioteca de trabalho para a tela.

Vaughan disse que pretende fazer adaptações de algumas de suas criações para os quadrinhos anteriores, além de novos projetos para a Legendary:

“É uma honra enorme trabalhar com eles em adaptações de alguns dos meus quadrinhos antigos e atuais, e estou ansioso para criar algumas histórias totalmente originais com eles também.”

Atualmente, Vaughan está trabalhando como produtor-executivo no piloto de uma série para o canal FX, que é baseado em sua história em quadrinhos “Y: The Last Man”. Ele também é consultor na série “Runaways”, do Hulu, também baseado em um de seus quadrinhos.

Saiba Mais: ,

Sarah Lyra
@sarahlyra

Compartilhe


Notícias Relacionadas