Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 31 de outubro de 2018

Abdellatif Kechiche, diretor de Azul é a Cor Mais Quente, é acusado de agressão sexual

O diretor nega a acusação feita por uma atriz desconhecida, após um incidente ocorrido em 23 de junho.

Abdellatif Kechiche, diretor de Azul é a Cor Mais Quente, é acusado de agressão sexual>

O diretor Abdellatif Kechiche (“Azul é a Cor Mais Quente“) tem seu nome envolvido em mais uma polêmica. Ele foi acusado de agressão sexual, de acordo com um relatório divulgado na última terça-feira (30) pelo canal de notícias francês BFMTV (via The Hollywood Reporter). Ele nega as alegações.

Ainda de acordo com o BFMTV, o escritório do procurador de Paris abriu uma investigação preliminar, baseada no relato apresentado por uma atriz de 29 anos de idade, que não teve seu nome divulgado. A atriz afirma que jantou com o diretor em 23 de junho deste ano, em um apartamento no norte de Paris. Depois de vários drinques com Kechiche e um amigo, a queixosa afirma ter desmaiado. Ao acordar, encontrou-se com as calças abertas enquanto Kechiche a acariciava. A denúncia foi apresentada no dia 6 de outubro.

As acusações contra Kechiche marcam a terceira investigação de agressão sexual de alto perfil em andamento na França. A polícia ainda está investigando acusações contra o diretor Luc Besson (“Valerian e a Cidade dos Mil Planetas“), aberto em 19 de maio, e o ator Gerard Depardieu (“As Aventuras de Pi“), aberto em 30 de agosto.

Saiba Mais: ,

Flávila Santos
@rapadura

Compartilhe


Notícias Relacionadas