Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 12 de julho de 2018

Viúva Negra | Cate Shortland é a escolhida para a direção do filme solo da heroína

Depois de uma busca de mais de seis meses, com uma lista de mais de 70 candidatas, a Marvel escolheu a diretora australiana.

Viúva Negra | Cate Shortland é a escolhida para a direção do filme solo da heroína>

Depois de uma busca de mais de seis meses, com uma lista de mais de 70 candidatas, a Marvel finalmente escolheu a diretora para o filme solo da Viúva Negra. Segundo o Hollywood Reporter, a australiana Cate Shortland, que era uma das favoritas pela atriz Scarlett Johansson, foi a escolhida para o trabalho.

Shortland começou sua carreira no final dos anos 90, onde trabalhou nos curtas “Pentuphouse” e “Joy“. Depois, veio a se destacar na indústria ao ficar à frente do drama independente “Somersault“, e o filme histórico “Lore“, que conta a história de uma jovem mulher que lidera seus irmãos ao redor da Alemanha ao passo que os Aliados avançam. Seu último filme foi “A Síndrome de Berlim“, estrelado por Teresa Palmer (“Quando as Luzes se Apagam”).

Detalhes da trama de “Viúva Negra” ainda não foram revelados. No entanto, especula-se que a história será situada no passado e mostrará a espiã Natasha Romanoff – identidade verdadeira da heroína russa – vivendo nos Estados Unidos em meados dos anos 2000, cerca de quinze anos após a queda da União Soviética. Portanto, antes dos eventos de “Homem de Ferro 2”, filme no qual a personagem foi apresentada ao público.

Jac Schaeffer (“Olaf em uma Nova Aventura Congelante de Frozen”) irá escrever o roteiro do filme. Johansson, que receberá um salário recorde de US$ 25 milhões por sua participação no longa, também será creditada como produtora, juntamente com Brad Winderbaum (“Thor: Ragnarok”). Informações sobre o restante do elenco ainda não foram reveladas.

“Viúva Negra” ainda não tem previsão de lançamento, embora rumores apontem para uma estreia em 2020 ou posterior.

Saiba Mais: , ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe


Notícias Relacionadas