Swamp Thing | Revelados detalhes dos personagens principais da série live-action da DC
Série tem produção executiva de James Wan e os episódios terão uma hora de duração.
No início do mês, a DC Comics anunciou que sua plataforma de streaming, DC Universe, irá produzir uma série em live-action do Monstro do Pântano, intitulada “Swamp Thing”. Nesta segunda-feira (28), o That Hashtag Show revelou detalhes dos protagonistas, Dr. Alec Holland e Abby Arcane.
Abby Arcane: Mulher, por volta de 30 anos, esperta, reservada, profissional, meio que solitária, Abby trabalha no Centro de Controle de doenças de Atlanta, o que a leva para sua cidade natal de Houma depois de dez anos, para verificar a preocupante “Gripe Houma.” Depois de perder sua mãe aos 8 anos, e passar por uma série de famílias adotivas, Abby repentinamente deixou Houma depois de terminar o colégio para estudar medicina. Abby é boa em seu trabalho, mas não se dá bem com seu chefe. Lutando com um segredo que a fez partir e agora ela precisa enfrentar os demônios de seu passado. Abby está apreensiva sobre voltar para Houma, e as coisas estão de fato estranhas, com seu ex-namorado da escola, Matt, que permaneceu em Houma e se tornou um policial.
Abby se encontra com um pesquisador da Sunderland Corporation, Alec Holland, mas rapidamente descobre, que aqueles como Alec, são considerados suspeitos pelos moradores da cidade, que não estão felizes com os pedidos dela de que o melhor é fechar o pântano (onde os moradores ganham seus sustentos) enquanto eles investigam a gripe. Abby tem em suas mãos uma potencial epidemia, uma cidade cheia de ameaças, e um estranho, porém sedutor romance no estilo “A Forma da Água” com uma criatura nascida do pântano.
Alec Holland: Homem, 30 anos, esperto, meio esquentado, determinado, apaixonado por seu trabalho, Alec trabalha para a Sunderland Corporation (que aparentemente está construindo um hospital em Houma) como um pesquisador independente, onde ele descobre uma conexão entre o pântano e a Gripe Houma. Alec se encontra imediatamente com a pesquisadora do CCD e nativa de Houma, Abby Arcane, e os dois têm muito em comum, cada um querendo mais da vida, interessados em ciências, e não tendo uma vida amorosa ativa. Alec não faz sucesso com os demais moradores de Houma, que agem com suspeita ou até mesmo hostilidade.
Alec é determinado com o sucesso, apesar da hostilidade da cidade, mas fica claro que o Pântano possui seus próprios planos para Alec quando ele passa por uma estranha transformação em uma criatura pantanosa com habilidades que ele nunca pôde imaginar.
A série será um drama com episódios de uma hora de duração, tendo como roteiristas Mark Verheiden (da série “Demolidor“) e Gary Dauberman (“It: A Coisa“). A produção executiva ficará por conta de James Wan, diretor do ainda inédito “Aquaman” e produtor do universo de terror da Warner Bros., composto por “Annabelle“, “Annabelle 2: A Criação do Mal“, “Invocação do Mal“, “Invocação do Mal 2” e “A Freira“.
“Swamp Thing” ainda não possui data de lançamento e elenco definidos.
Saiba Mais: DC, DC Comics, DC Universe, Swamp Thing