Deadpool 2 | Trilha do filme será a primeira a ser indicada para maiores de 18 anos
Criador da trilha sonora afirma que receber o selo é uma honra.
Pela primeira vez na história do cinema, uma trilha sonora original será classificada como indicada para maiores de 18 anos. O selo “Advisory Parental: Explicit Content” (Aviso aos Pais, Conteúdo Explícito) estará estampado na trilha oficial de “Deadpool 2”, composta por Tyler Bates (“Atômica”). Veja a imagem abaixo:
Em declaração à Billboard, Bates afirmou ter ficado bastante satisfeito com a classificação:
“É um título de honra, honestamente falando”.
O álbum possui 22 faixas, e basta dar uma olhada em alguns dos títulos para entender o motivo da inédita classificação. É o caso, por exemplo, da música “Holy S*** Balls” (“Santo Chupador de Bolas”) e “You Can’t Stop This Mother F*****” (“Você Não Pode Parar Esse Filho da P*ta”).
Tyler Bates, que também produziu a trilha de “Guardiões da Galáxia”, além de já ter trabalhado antes ao lado do diretor de “Deadpool 2”, David Leitch, em “Atômica”, diz que busca sempre envolver a equipe em seu processo de criação, principalmente o diretor, para que todos se sintam parte daquilo e que o resultado seja algo marcante para suas vidas e carreiras.
“Deadpool 2” trará o retorno de Ryan Reynolds (“Vida”) como o Mercenário Tagarela, além da volta de Andre Tricoteux (“Warcraft”), Brianna Hildebrand (“Deadpool”) e Morena Baccarin (da série “Gotham”). O elenco ainda conta com as adições de Zazie Beetz (da série “Atlanta”), Josh Brolin (“Vingadores: Guerra Infinita”), Shioli Kutsuna (“The Outsider”), Terry Crews (“Onde Está o Dinheiro”), Bill Skarsgård (“It: A Coisa”) e Julian Dennison (“A Incrível Aventura de Rick Baker”).
O filme estreia em 17 de maio no Brasil e a pré-venda de ingressos já está disponível.
Saiba Mais: David Leitch, Deadpool 2, Tyler Bates