Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 15 de abril de 2018

Warner Bros. não irá renovar contrato com produtora de Brett Ratner

O diretor foi acusado de assédio sexual por diversas mulheres no final do ano passado.

Warner Bros. não irá renovar contrato com produtora de Brett Ratner>

Segundo informações do Los Angeles Times, a Warner Bros. não irá renovar o contrato de financiamento de US$ 450 milhões com a RatPac Entertainment, produtora de Brett Ratner. O acordo entre o estúdio e a produtora, fechado em 2013 e que valia para o financiamento de aproximadamente 75 filmes, chegou ao fim com o lançamento de “Rampage – Destruição Total”, neste final de semana.

Brett Ratner foi acusado de assédio sexual por seis mulheres no final de 2017. Entre elas, estavam as atrizes Olivia Munn (“A Última Ressaca do Ano”), Katharine Towne (“Blur”) e Natasha Henstridge (“Dever e Honra”), que chegaram a comentar seus casos na imprensa. O advogado do diretor negou as acusações e Ratner anunciou que se afastaria de suas atividades na Warner até que o caso fosse resolvido. Na época, o diretor estava envolvido no projeto da cinebiografia de Hugh Hefner, “Playboy”, e a produção do longa foi suspensa por tempo indeterminado.

Após as primeiras denúncias de assédio sexual, a atriz Ellen Page (“Além da Morte”) e Lauren Shuler Donner, produtora da franquia “X-Men”, também vieram a público acusar Ratner de abuso durante as gravações de “X-Men: O Confronto Final”. 

Entre os filmes da Warner Bros. que a RatPac Entertainment financiou durante o acordo entre as empresas, estão “Uma Aventura Lego”, “Gravidade”, “Sniper Americano” e“Batman vs Superman: A Origem da Justiça”, entre outros.

Saiba Mais: , ,

Lívia Saenz
@saenz_livia

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas