Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 16 de julho de 2017

Death Note | Novo pôster traz detetive L

Filme estreia em 25 de agosto.

Death Note | Novo pôster traz detetive L>

A Netflix acaba de divulgar um novo pôster da adaptação Death Note, trazendo o detetive(Keith Stanfield, de “Corra!”), arqui-rival do protagonista Light (Nat Wolff, de Cidades de Papel”). Confira abaixo:

No início do mês, o diretor  Adam Wingard (“Bruxa de Blair”) comentou sobre as diferenças entre o novo filme e o mangá original, inclusive mencionando o personagem L:

Na essência, [o filme] utiliza os temas de quem são os personagens, mas explorando-os em um novo contexto. Em resumo, as personalidades estão diferentes… L não é o mesmo. Há muitas semelhanças, mas no final do dia, o foco em L e em seu crescimento são muito diferentes. Isso acontece com quase todos os personagens. Provavelmente, o único que mantém todos os traços do anime é Ryuk”

Em “Death Note”,  acompanhamos a história de Light, um estudante do ensino médio que encontra um caderno sobrenatural, cujo poder pode matar qualquer pessoa que tenha o nome escrito em suas páginas. Light então utiliza o artefato matando quem ele julga que não merece viver, enquanto tenta escapar das investigações do detetive L.

O mangá original foi publicado na revista Shonen Jump de 2003 até 2006. O sucesso da obra originou vários produtos relacionados, como o anime, que também é transmitido pela Netflix, além de jogos e adaptações live-action japonesas. Esta será a primeira versão ocidental da história.

O longa estreia na Netflix no dia 25 de agosto deste ano.

Saiba Mais: ,

Alan Christian
@alanbada

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas