Mestres do Universo | Filme perde diretor mas ganha data de estreia
Novo roteiro será escrito por David S. Goyer, de "Batman vs. Superman".
He-Man pode até ter a força (sem referências a “Star Wars”), mas seu novo filme já não tem mais diretor. McG (“As Panteras”, “O Exterminador do Futuro: A Salvação”) não está mais envolvido com “Mestres do Universo“, projeto em que trabalhava desde o início de 2016. A informação é do EW.
Ainda segundo o site, a boa notícia para os que esperam ansiosamente o novo longa (se é que existe alguém) é que a data de estreia foi confirmada pela Sony: 18 de dezembro de 2019. O estúdio busca agora por um nome para dirigir mais uma versão do roteiro, desta vez escrita por David S. Goyer (“Batman vs Superman: A Origem da Justiça“). Goyer ocupa a função que já foi preenchida por Christopher Yost (“Max Steel”), Jeff Wadlow (“Kick-Ass 2”) e Terry Rossio (“O Cavaleiro Solitário“).
A história de “Mestres do Universo” é focada no jovem príncipe Adam, que tem o poder de se transformar no poderoso guerreiro He-Man. Ele se torna a única esperança do planeta Eternia, que foi devastado pelo vilão Esqueleto em sua busca para conquistar o castelo de Greyskull. Originalmente lançado como uma franquia de brinquedos, resultou na série de desenho animado e no filme de 1987, protagonizado por Dolph Lundgren (“Os Mercenários 3”).
Nenhum ator foi confirmado no elenco e a data de início das filmagens ainda é desconhecida.
Saiba Mais: David S. Goyer, McG, Mestres do Universo