Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 02 de fevereiro de 2017

Robin Hood: Origins | Taron Egerton imita Wolverine em foto do set

Filme tem estreia marcada para março de 2018.

Robin Hood: Origins | Taron Egerton imita Wolverine em foto do set>

Recentemente começaram as filmagens de “Robin Hood: Origins“, filme que vai recontar a história do Príncipe dos Ladrões. Para marcar a data, o astro da produção, Taron Egerton (“Kingsman: Serviço Secreto”) tirou uma foto nos bastidores, imitando o Wolverine, personagem interpretado por Hugh Jackman, que você pode ver logo abaixo. Usando as flechas de seu Robin Hood para fazer as garras do mutante, o ator escreveu no Twitter:

“Hugh Jackman, não pude resistir. Com amor, de Nottingham”.

No filme de origem, Robin Hood, um soldado que retorna das Cruzadas forma um grupo de foras da lei para lidar com a corrupção da monarquia.

Jamie Foxx (“Django Livre”) fará Little John, fiel companheiro de Robin, e Jamie Dornan (“50 Tons de Cinza”) será Will Scarlett, meio-irmão do herói. Eve Hewson, filha de Bono Vox, está escalada para viver Maid Marian, o interesse romântico de Robin Hood. Ben Mendelsohn (“Rogue One: Uma História Star Wars”) vai encarnar o Xerife de Nottingham. Otto Bathhurst assume a direção com base no roteiro de Joby Harold (do vindouro “Rei Arthur: A Lenda da Espada”).

“Robin Hood: Origins” tem lançamento marcado para 23 de março de 2018.

Saiba Mais: ,

Davi Cardoso
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas