Besouro Verde | Um novo filme será feito com o diretor de O Contador
Entretanto, novo filme ainda não possui uma data de estreia.
“Besouro Verde” irá voltar para as telonas. A Paramount Pictures comprou o direitos do herói e entregou para o diretor Gavin O’Connor (“O Contador”). O cineasta vai trabalhar ao lado do roteirista de video games Sean O’Keefe no script, que quer remodelar o personagem para ser um “ousado protagonista que pode catalisar uma franquia”.
>> [CRÍTICA] Besouro Verde (2011): uma matinê superficial que não ofende o público
A última versão de “Besouro Verde”, estrelada por Seth Rogen, teve uma bilheteria modesta, arrecadando US$ 227,8 milhões pelo mundo para seu orçamento de US$ 120 milhões.
Na trama, Britt Reid (Seth Rogen) está perto dos 30 anos e não quer saber de responsabilidades, dedicando sua vida à diversão. Até o dia em que seu pai (Tom Wilkinson) morre misteriosamente e ele precisa assumir os negócios da família, ficando à frente de um grande e respeitado jornal. Milionário e entediado, Reid resolve criar um personagem junto com seu fiel funcionário Kato (Jay Chou), fera das artes marciais e grande inventor de máquinas revolucionárias. Cheios de vontade, surge então o Besouro Verde. Só que a cidade está nas garras de Chudnofsky (Christoph Waltz), um criminoso que busca meios der ser mais ameaçador para as pessoas.
O novo filme ainda não possui uma data de estreia.
Saiba Mais: Besouro Verde, Gavin O´Connor