Cinema com Rapadura

Notícias   domingo, 30 de agosto de 2015

Michael B. Jordan é cotado para estrelar adaptação da HQ Blood Brothers

Comédia de terror é focada em dois irmão vampiros.

blood-brothers-michael-b-jordan-3

Segundo informações do site Tracking Board, o ator Michael B. Jordan (“Quarteto Fantástico“) estaria sendo cotado para protagonizar a adaptação da HQ  “Blood Brothers” para as telonas. A obra foi escrita pela dupla Mike Gagerman e Andrew Waller com a arte de Evan Shaner.

A HQ “Blood Brother” conta a história dos inseparáveis vampiros Nick e Tree, após fumar ópio com Genghis Khan e ter orgias no estúdio de Michelangelo durante um século de amizade, os dois estão prestes a se separar. Mas a época que os amigos decidem fazer isso não poderia ser pior, afinal, um vilão obcecado por apocalipse está tramando o fim da humanidade. A dupla se tornará a então a nossa última esperança.

O longa será produzido por Mike Richardson da Dark Horse Entertainment que anteriormente estava aos cuidados de Etan Cohen (“Homens de Preto 3“), mas ao que tudo indica a produção está ansiosa para ter uma abordagem diferente assim que encontrar novos roteiristas e o diretor. O longa não tem data de lançamento até o momento.

Michael B. Jordan poderá ser visto nas telonas ainda este ano no spin-off “Creed”, que chega aos cinemas em novembro.

Saiba Mais: ,

Vinicius Leme
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas