Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 14 de janeiro de 2015

Sem finalizar roteiro, James Cameron adia Avatar 2 por mais um ano

A sequência de Avatar foi adiada para dezembro de 2017.

Principal CCR

Para tristeza de muitos, James Cameron, durante evento na Nova Zelândia, revelou que irá adiar a estreia da sequência de “Avatar”. Inicialmente prevista para dezembro de 2016, “Avatar 2” será lançado somente no final de 2017. O motivo para o adiamento Cameron justifica:

Estamos escrevendo três roteiros simultaneamente. E nós fizemos isso para que tudo se encaixe ao longo dos três filmes. Não iremos fazer um roteiro por vez, estamos fazendo todo o design. Então, estamos criando todas as criaturas e os ambientes“.

O cineasta prevê que os três roteiros estejam prontos até o final de janeiro e ainda pretende rodar todos simultaneamente. Cameron roteiriza as sequências com ajuda de uma equipe composta por quatro roteiristas, sendo Rick Jaffa e Amanda Prata (ambos de “Planeta dos Macacos: A Origem”) com “Avatar 2”, Josh Friedman (“Guerra dos Mundos”) com “Avatar 3” e Shane Salerno (“Selvagens”) com “Avatar 4”.

“Avatar” é o filme com maior bilheteria de todos os tempos, e conta a história de Jake Sully, um homem que ficou paraplégico após um combate na Terra. Ele é selecionado para participar do programa Avatar em substituição ao seu irmão gêmeo, falecido. Jake viaja a Pandora, uma lua extraterrestre, onde encontra diversas e estranhas formas de vida. Como é incapaz de respirar o ar de Pandora, os humanos criam seres híbridos chamados de Avatar. Eles são controlados por seres humanos, através de uma tecnologia que permite que seus pensamentos sejam aplicados no corpo do Avatar.

Sam Worthington (“Apenas Uma Noite”), Zoe Saldana (“Guardiões da Galáxia”), Sigourney Weaver (“Fuga Implacável”) e Stephen Lang (“Mergulho Profundo”) retornam para seus personagens.

Saiba Mais: ,

Roberta Santos
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas