Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de junho de 2014

Gambit pode mudar o estilo dos filmes de super-heróis, diz Tatum

Ator quer mudar o gênero de filmes de super-heróis

tatum-gambit

A produtora Lauren Shuler Donner pode ter confirmado Channing Tatum (“Anjos da Lei”) como o novo Gambit da franquia cinematográfica “X-Men“, mas o ator não assinou oficialmente um contrato ainda. Ainda assim, em uma entrevista com a MTV, Tatum admite que as conversas estão começando a ficar realmente sérias.

Segundo os boatos recentes na internet, se o ator assinar com a Fox, ele deve aparecer como Remy LeBeau em “X-Men: Apocalipse” em 2016, mas parece que o filme solo do mutante deve sair primeiro.

“Estive falando bastante sobre querer ser o Gambit por algum tempo já. É um momento estranho e por enquanto nebuloso. Já falamos sobre ser um filme solo, primeiramente, e também falamos sobre tentarmos fazer uma mudança no gênero de filmes de super-heróis. Gambit não é o herói típico que estamos acostumados. Ele é um ladrão. Anda silenciosamente. Espero que possamos fazer essa mudança mas ainda encaixar o filme no gênero”, disse o ator.

Segundo a produtora Lauren Shuler Donner, responsável pelos filmes da franquia “X-Men”, o ator tem inúmeras qualidades e características que se encaixam para o papel do herói. Ainda não há confirmação se o filme de “Gambit” será realmente solo ou se o personagem será apresentado em outra obra do universo X-Men.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas