Summit contrata diretor novato para o reboot do clássico Highlander
Cedric Nicoals-Troyan vai estrear na direção.
O Deadline informou que a Summit Entertainment encontrou o diretor para o seu reboot de “Highlander“, filme dos anos 80 estrelado por Christopher Lambert (“Mortal Kombat“). O site diz que Cedric Nicoals-Troyan, supervisor de efeitos especiais e diretor de segunda unidade de “Branca de Neve e o Caçador”, vai estrear na direção na nova versão do clássico longa.
O estúdio decidiu ficar com o roteiro mais recente da dupla Art Marcum e Matt Holloway (“Homem de Ferro“), que é mais próximo do filme original que tinha Lambert como o personal titular, que, depois de ter Sean Connery (“Caçada ao Outubro Vermelho”) como o seu mentor, passa séculos duelando com rivais até que sobram apenas ele e o brutal Kurgan (Clancy Brown, de “Um Sonho de Liberdade”). Eles vão lutar até que sobre apenas o último imortal que irá influenciar o futuro da raça humana.
Nenhum detalhe da nova trama foi oficializado até o momento. Neal Moritz e Peter Davis produzem o longa ao lado de Justin Lin (“Velozes e Furiosos 5“), que originalmente estaria na direção, mas desistiu para se focar em “Velozes e Furiosos 6″. O script já passou pelas mãos de Melissa Rosenberg (da saga “Crespúsculo”).
Saiba Mais: Highlander