Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 05 de fevereiro de 2013

Johnny Depp viverá mafioso americano em novo filme de Barry Levinson

Dupla já trabalhou junta no drama policial Donnie Brasco, de 1997.

Johnny Depp (“Piratas do Caribe”) foi escolhido para interpretar a história real do mafioso americano Whitey Bulger.  A cinebiografia terá o título de “Black Mass” e será dirigida pelo vencedor do Oscar Barry Levinson (“Rain Man”). Os dois já trabalharam juntos no drama policial sobre a vida de um policial infiltrado na máfia “Donnie Brasco”, de 1997. As informações são do Deadline.

A trama do longa será baseada no livro “Black Mass: The True Story of an Unholy Alliance Between the FBI and the Irish Mob”. Em tradução livre para o português, o título seria: “Missa Negra: A Verdadeira História de uma  Aliança Profana entre o FBI e a Máfia Irlandesa”. Ele revela a trajetória de Bulger, de sua relação com o  irmão, William Bulger, que se tornou senador americano, passando por sua fama de Robin Hood moderno e por esquemas de sua organização criminosa com o serviço secreto americano. Um paradoxo, já que o nome de Bulger figurou por mais de uma década na lista dos dez bandidos mais procurados do país.

Brian Oliver (“A Mulher de Preto”), produtor do longa, declarou sua felicidade em ter a companhia de Depp e Levinson no projeto.

“Eu não poderia estar mais feliz por ter a maior estrela do mundo e o diretor vencedor do Oscar Barry Levinson para finalmente trazer esta incrível história para a tela de cinema”.

A produção ainda não tem data para estrear. Ainda neste ano, Johnny Depp poderá ser visto no filme “O Cavaleiro Solitário”, que deve dar as caras nos cinemas brasileiros no dia 12 de julho.

Saiba Mais: , ,

Rômulo Mendes
@

Compartilhe


Notícias Relacionadas