Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 26 de novembro de 2012

Está cancelado o lançamento de Independence Day no formato 3D

20th Century Fox volta atrás e desiste da ideia.

Depois de criar expectativa de um lançamento de “Independence Day” no formato 3D, a 20th Century Fox cancelou o projeto. O filme, lançado originalmente em 1996, chegaria aos cinemas nas vésperas do dia da independência nos EUA em 2013 (3 de julho). A decisão pode resultar também no cancelamento da produção de uma seqüência do filme.

Com direção de Roland Emmerich (“O Patriota“) e estrelado por Will Smith (“Eu Sou a Lenda“) e Jeff Goldblum (“Jurassic Park“), no filme os sistemas de comunicação do mundo inteiro se transformam em um caos devido a uma estranha interferência atmosférica. Logo se descobre que enormes objetos estão em curso de colisão com a Terra. Inicialmente, imagina-se que se tratam de meteoros, mas logo o serviço de proteção americano descobre que se trata de uma imensa nave espacial pilotada por alienígenas.

Após frustradas tentativas de se comunicar com os extra terrestres, um técnico em comunicação descobre que os seres do espaços estão usando os satélites terrestres para se comunicarem e iniciarem, em menos de um dia, um ataque conjunto nas principais cidades do planeta. No dia seguinte,  começa o ataque alienígena de forma esmagadora e nem armas nucleares conseguem destruir a blindagem protetora da nave. No dia 04 de julho, data da independência americana, surge uma possibilidade de vencer o invasor.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas