Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 27 de junho de 2012

Para Jeff Daniels, continuação de Debi & Lóide está definitivamente cancelada

Só falta uma palavra oficial dos diretores para enterrar de vez o projeto.

Jeff Daniels (“Deuses e Generais”) pode ter acabado de uma vez por todas com qualquer possibilidade de uma continuação para “Debi & Lóide – Dois Idiotas em Apuros”, comédia de grande sucesso que o ator estrelou ao lado de Jim Carrey (“O Show de Truman”) em 1994. Assim como seu colega de elenco, Daniels declarou ao site TMZ que não pretende se envolver com a sequência sem a presença de seu parceiro do longa original.

“Você não leu? Não estamos mais trabalhando nisso. Não vai acontecer”, afirmou Daniels ao site.

A saída de Jim Carrey do projeto teria acontecido por causa da falta de interesse da New Line e da Warner Bros. no projeto. Para o ator e comediante, a continuação deveria ser algo simples e divertido, mas os estúdios estariam tornando todo o processo bastante cansativo. Apesar da desistência de Carrey e Daniels, o status do filme continua como “em andamento”, já que os diretores Peter e Bob Farrelly (“Quem Vai Ficar Com Mary?”) ainda não se pronunciaram oficialmente.

A continuação estava prevista para chegar às telas em 2014, exatos 20 anos depois do original. O primeiro filme foi um grande sucesso, tendo custado apenas US$ 16 milhões e arrecadado mais de US$ 246 milhões nas bilheterias mundiais – 15 vezes mais do que o orçamento. A comédia mostrava Carrey e Daniels no papel de dois idiotas que se metem em uma tremenda confusão enquanto tentam entregar uma mala de dinheiro para uma mulher que um deles conheceu no aeroporto.

Uma prequel, batizada no Brasil de “Debi & Lóide 2 – Quando Debi Conheceu Lóide”, foi lançada em 2003 com outro elenco e diretor, mas não alcançou a mesma repercussão do clássico de 1994.

Saiba Mais: , ,

Túlio Moreira
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas