Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Lindsay Lohan pode interpretar Elizabeth Taylor em filme para a TV

A atriz está em negociação com o canal norte-americano Lifetime.

De acordo com o site Deadline, Lindsay Lohan (“Meu Trabalho é Um Parto”) está em negociação para interpretar o papel de Elizabeth Taylor (“OS Flintstones – O Filme”) em um filme feito para televisão, que se chamará “Elizabeth & Richard: A Love Story” e será uma produção do canal norte-americano Lifetime.

O longa-metragem realizado para a telinha terá como enredo o instável e conturbado relacionamento entre a atriz Elizabeth Taylor e um de seus maridos, o também ator Richard Burton.

O romance entre os dois virou uma lenda em Hollywood e foi notícia por muito tempo na indústria do entretenimento. Eles trabalharam juntos em quatro filmes: “Cleópatra” (no ano de 1962); “Gente Muito Importante” (1963); “Quem Tem Medo de Virgínia Wolf” (1966) e “A Megera Domada” (1967).

Taylor e Burton casaram-se logo após seu segundo longa juntos, mas acabaram se divorciando em 1973. Após dois anos, em 1975, chegaram a voltar com o relacionamento, porém, separarem-se novamente em 1976.

Lindsay Lohan, que está constantemente envolvida em escândalos com tribunais, principalmente relacionados a drogas e dinheiro, recentemente lamentou ter perdido o papel principal na cinebiografia de Linda Lovelace, porém se diz muito feliz por ter a oportunidade de interpretar Elizabeth Taylor.

Saiba Mais:

Arthur Yoffe
@rapadura

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas