Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 03 de janeiro de 2012

Veja mais fotos da adaptação Jogos Vorazes, com Jennifer Lawrence

Filme estreia em março no Brasil.

Novas imagens do longa “Jogos Vorazes“, da Lionsgate, foram divulgadas na internet. Uma delas mostra Jennifer Lawrence (“Inverno da Alma”) no papel da protagonista Katniss, outra revela a garota juntamente com personagem Gale, vivido por Liam Hemsworth (“A Última Música”), e finalmente uma última em que vemos a pequena Amandla Stenberg (“Em Busca de Vingança”) no papel de Rue. Veja logo abaixo:

A história se passa no futuro, quando a América do Norte está dividida em uma capital e outros 12 distritos. Uma vez por ano, cada um dos distritos é obrigado a enviar dois adolescentes entre 12 e 18 anos, um menino e uma menina, para participar do reality show chamado The Hunger Games, onde os competidores (conhecidos como “tributos”) enfrentam-se em uma arena até a morte.

Além dos três, também estão no elenco Josh Hutcherson (“Minhas Mães e Meu Pai“), Stanley Tucci (“Capitão América – O Primeiro Vingador”), Donald Sutherland (“Quero Matar Meu Chefe“), Elizabeth Banks (“72 Horas“), Woody Harrelson (“O Mensageiro“), Toby Jones (“Sua Alteza?”), Isabelle Fuhrman (“A Órfã“) e Lenny Kravitz (“Preciosa“). O longa é dirigido por Gary Ross (“Seabiscuit – Alma de Herói”) e roteiro foi adaptado por ele em parceria com Billy Ray (“Intrigas de Estado“).

O longa estreia em 23 de março do próximo ano nos EUA e no Brasil.

Saiba Mais:

João Alves
@soueuojoao

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas