quinta-feira, 30 de novembro de 2017

RapaduraNews 039
Dois Perdidos em um Episódio Muito Louco!

Fique mais informado do que nunca sobre o mundo do cinema, com o nosso divertido podcast de notícias!

Aperte o Play para começar o RapaduraCast Aperte o para começar o RapaduraNews

1x 1.5x 2x
0:00:00

Este é o trigésimo nono episódio do RapaduraNews, o podcast da redação do site Cinema com Rapadura em que falamos sobre as notícias e estreias da semana. No episódio de hoje, com a ausência do ranzinza e controlador Rogério Montanare, os dois co-apresentadores do cast, Ana Louise e Martinho Neto, desafiam toda a lógica e padrão do RapaduraNews para entregar o programa mais louco e sem noção da nossa curta trajetória. Além disso, teremos notícias, estreias da semana, ótimas dicas (uma delas vinda diretamente do Caribe!!) e também a nossa controversa música final!! Aproveite, informe-se e divirta-se (muito!) conosco!

|| PARTICIPANTES
Martinho Neto e Ana Louise

|| NOTÍCIAS COMENTADAS NO PROGRAMA
Morte no Nilo | Sequência de Assassinato no Expresso Oriente será desenvolvida pela Fox
Blade Runner 2049 | Denis Villeneuve comenta o fracasso de bilheteria do filme
Capitã Marvel | Jude Law está em negociações para entrar no elenco
Liga da Justiça | Fãs fazem petição para que versão do diretor Zack Snyder seja lançada

|| ASSISTA AOS TRAILERS DOS FILMES
“Boneco de Neve”
“Pai em Dose Dupla 2”
“Não Devore Meu Coração”

|| LINKS
Viral de “Assassinato no Expresso Oriente” com a inatingível vilã Nazaré Tedesco
Vídeo Rapadura – COMO SE AUTODESTRUIR (Boneco de Neve) | Crítica
Nossa Playlist no Spotify! Criada e mantida pelo nosso ouvinte amigo Victor Teodoro!

|| ASSINE O RAPADURANEWS
iTunesTem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Android/WindowsPhoneEsse link é o do feed/rss do sucesso!

|| NOSSOS CONTATOS
WhatsApp: (85) 999 335 662
Youtube: Rapadura no Youtube
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter@rapadura
Facebook/cinemacomrapadura
Telegram/cinemacomrapadura

Compartilhe

Participantes

Ana Louise
Ana Louise
@louisemtm
Martinho Neto
Martinho Neto
@MarnetoTinho

Ouça Também


  • Welington Fagundes Busulo

    Que programa divertido foi esse! Ótima química entre o Martinho e a Ana, seguraram tranquilo a bomba de não ter o Rogério.

    Mas tem que destacar o melhor trocadilho da história do rapaduranews com o “bloco buster”.

    Comentando as notícias eu gostaria muito de ver qual seria o corte do Snyder pro filme da liga, tlvz seja um ótimo chamariz pra vender bluray ainda que queira ver no cinema mesmo com todo o cuidado que o Snyder tem com a parte técnica. Mas vamos aguardar, vai que a Warner nos brinda com isso em algum momento.

  • Betotruco

    Qdo li a chamada do cast pensei: vizi, o que vão aprontar!? Rsrsrsrsr
    Mas foi um ótimo cast, tranquilo, informativo e opinativo como sempre… E que falta faz QUALQUER integrante hein?
    Os 3 Mosqueteiros são parte importante do Cast!
    E até parece que o Rogério, que me parece um workaholic, mesmo em férias, ia deixar de fazer 1 aparição!?Rsrsrssrrsrs..
    Mas sinceramente errei! Pensei que ele viria como “Rogério do Futuro” ” Hehehehehe

    Qto ao Zzzzznyder… Credo! Algumas pessoas parecem que tem Síndrome de Estocolmo! RSrsrsrsrs
    Deixem esse cara enterrado e quietinho! Já afundou um Universo com Os Maiores, Mais Conhecidos, Poderosos e Amados Super-Heróis de TODOS OS TEMPOS!!
    E outra, como o Martinho bem informou: a “versão” dele está toda inacabada… E vai ser assim agora!? Todos os filmes da DC vão ter 2º corte??
    Além de ser injusto com quem assistiu no Cinema, não vai melhorar em nada o filme! Vide BvS!

    O problema foi o conceito que começou todo errado!! Deram um Universo a um cara que não sabe criar (vide o horroso Sucker Punch) e que só acerta quando faz versões (300, Watchmen, Madrugada dos Mortos)…
    Ou seja, só entende de FILMAR e não de desenvolver atores, personagens e situações de roteiro!
    Chega de ZZZZZnyder!!

    Até a próxima Seres Rapadurianos!! Rumo ao 40º Podcast!

    • Cuidado com as blasfêmias com Snydeus 😛

      • Betotruco

        Rsrsrsrsrs…
        ZZZZZZZnyder…

  • Katia Barga

    Mas que episódio!
    Claro que senti falta do.Rogério, mas vocês dois arrasaram kkk divertidos demais. Impagável a Ana Louise cantando a vinheta do Martinho literário 🙂
    Será que semana que vem ouviremos o trio parada dura reunido de novo? 😉

  • Gyselle P. Teixeira Correia Li

    Assino embaixo, quero a versão de 3h do Snyder de Liga da Justiça!

  • Episódio muito bom, muito engraçado, Rogério já tá se adiantando nas folgas de fim de ano? Os dois perdidos conseguiram se achar no episódio kkkkkk Volta Rogério senti falta das sua ironias sobre Martinho literário, aliás, finalmente entrei no site Martinho Literário.
    E uma última coisa, eu adoro BvS, Zack Snyder pra mim é um ótimo diretor.
    Abraços

  • Marcello Alves de Souza

    Que episódio divertido.

    Informativo e leve. Talvez as piadas com a falta do Rogério tenha se excedido um pouco e tornado o episódio muito alto-referente, e com piadas muito internas apenas para ouvintes assíduos. Ainda acho que o equilíbrio perfeito é com os 3 juntos.

    Mas isso só sou eu sendo chato, não foi nada que tenha atrapado a experiência.

  • Anna Paula Rodrigues

    Galera, ta mt engraçado esse episódio!!
    É Snydeus mesmoooo!
    Ps: Vcs dois arrasaram <3

  • Mateus Mathias Barbosa

    Um ótimo episodio !!