Cinema com Rapadura

  domingo, 07 de junho de 2009

RapaduraCast 133
O Exterminador do Futuro | Partes 1 e 2

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

Parte 1:

1x 1.5x 2x
0:00:00

Parte 2:

1x 1.5x 2x
0:00:00

O Exterminador do Futuro

James Cameron é um dos gênios do cinema pop. Antes de fazer o filme que mais arrecadou em bilheteria na história do cinema (Titanic), ele comandou os dois primeiros clássicos da saga O Exterminador do Futuro. Misturando um suspense com ação e ficção cientifica, fomos apresentados ao mundo destruído pelas máquinas, às viagens no tempo, aos ciborgues, Skynet e muitos mais. Nesta edição, mais uma da série Duplex, nós conversamos sobre a saga Terminator na PARTE 1 e na PARTE 2 falamos sobre O Exterminador do Futuro: A Salvação, exclusivamente.

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph), Maurício Saldanha (o Mau) e Thiago Siqueira (o Siqueira) se reuniram para falar sobre a série. Qual o melhor dos três primeiros filmes? Por que James Cameron é considerado um dos mestres do cinema novo? Por que até hoje Terminator 2 é considerado um dos maiores clássicos da história da ficção cientifica? O que explica o fenômeno internacional de bilheteria? Quem é mais importante na saga: John ou Sarah Connor? Qual a linha de tempo utilizada na série? Tudo isso e muito mais.

COMPRE OS DVDS AGORA!
Livro: O Exterminador do Futuro – Simples
O Exterminador do Futuro – Edição Especial – Duplo
Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final – Duplo

Duração: 105 min

ATENÇÃO: O PLAYER e o DOWNLOAD estão no final da postagem.

##### SPOILERS #####
##### SPOILERS #####

O Exterminador do Futuro: A Salvação

O ano é 2018. O Dia do Julgamento Final já ocorreu, aniquilando a civilização moderna. Um exército de exterminadores vaga pela paisagem pós-apocalíptica, dizimando ou recolhendo seres humanos refugiados nas cidades abandonadas e nos desertos. Contudo, pequenos grupos de sobreviventes se organizaram e fundaram uma Resistência. O líder dessa Resistência é John Connor! Essa é a premissa de O Exterminador do Futuro: A Salvação. Só escute essa edição se você já tiver visto o filme. Caso não tenha visto, vá por conta e risco.

Jurandir Filho (o Juras), Maurício Saldanha (o Mau) e Thiago Siqueira (o Siqueira) conversaram sobre o grande e esperado lançamento. Valeu a pena esperar? A escolha de MCG como diretor foi correta? O elenco foi bem selecionado? A história tem relação com a dos filmes anteriores? O futuro desse filme é como nós imaginávamos? Tudo isso e muito mais.

DETALHES SOBRE O FILME
Imagens, notícias e trailers!

Duração: 37 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Thiago Siqueira
Thiago Siqueira
@Thiago_SDF

Ouça Também