Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 10 de outubro de 2008

RapaduraCast 98
Karaokê [Ao Vivo]

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Em ritmo de comemoração para a edição 100, nos reunimos para cantarmos músicas de filmes no karaokê de um popular bar/restaurante. O grande problema é que o público não gostou muito da nossa cara e das nossas músicas. Fomos praticamente hostilizados. Jogaram tomate, desligaram energia, quebraram uma cadeira em cima do palco, mas nos mantemos firmes. Celebrando essa importante marca, tudo não passou de uma grande diversão.

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph) e Maurício Saldanha (o Mau), dotados de vozes potentes, fizeram praticamente um teste para o American Idol. Vergonha alheia nunca é muita, por isso, não fique com vergonha pela gente, pois nós nos divertimos muito com esse micaço. Quem sabe a gente não se junta para cantar no karaokê da sua cidade? Vamos começar a ser barrados na entrada dessas casas…

Na próxima edição, a 99, será MUITO especial. Assim como fizemos no RapaduraCast 49, ela será dedicada a vocês. Por isso, enviem perguntas, sugestões, pedidos e qualquer coisa relacionada ao podcast (os melhores e piores momentos, melhores participantes, top10, etc) e a tudo que rolou nessas quase 100 edições. Não esqueça de mandar seus números telefones, pois iremos ligar para muitos leitores nessa edição. Envie para o nosso e-mail!

Duração: 77 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Mau Saldanha
Mau Saldanha
@mausaldanha
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos

Ouça Também