Cinema com Rapadura

  sexta-feira, 22 de agosto de 2008

RapaduraCast 91
Trinca: O Poderoso Chefão

Comente nas redes sociais e participe do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"!

1x 1.5x 2x
0:00:00

Depois de termos lançado as séries especiais, como Jukebox (com trilhas sonoras de filmes) e Biografia (um apanhado geral sobre a vida de atores e diretores), agora lançamos a série Trinca. Não, não é jogo de baralho. Nesse estilo de programa os participantes do RapaduraCast farão o programa baseados em três filmes relacionados de alguma forma. Podendo ser trilogias ou seleções especiais.

Para começar, Jurandir Filho (Juras), Maurício Saldanha (Mau), Raphael Santos (Ph), Thiago Siqueira (Sicas) e Bruno Mendonça (autor da coluna Marketing no Cinema) comentam a trilogia do Padrinho: “O Poderoso Chefão“. Com certeza você já ouviu falar dessa trilogia, mas nunca dessa forma. O primeiro filme é lento? Isso atrapalhou? O segundo longa é melhor ou pior? Quem é o protagonista: Al Pacino ou Marlon Brando? E se Marlon Brando não tivesse no elenco da parte 1? O terceiro filme é realmente tão ruim como muitos falam? Os filmes tratam a máfia como essa deve ser tratada? Essas e outras perguntas foram comentadas nessa edição.

O Poderoso Chefão” está geralmente no Top10 de muitos cinéfilos, mas hoje pouco se fala sobre os três filmes. Filmes esses que levaram Al Pacino, Robert De Niro, Robert Durvall, Andy Garcia, dentre outros consagrados atores do cinema hollywoodiano. Além de colocar Francis Ford Coppola como um dos grandes nomes da história do cinema mundial.

COMPRE AGORA
DVDs: Box Trilogia “O Poderoso Chefão”
Livro: O Poderoso Chefão

Duração: 98 min


|| ASSINE O RAPADURACAST
Spotify: Escute o RapaduraCast no app! Segue e avalia a gente lá!
iTunes
: Tem iPhone/iPad/Mac? Adiciona aí!
Pocket Casts: Assine no app de podcasts!

|| NOSSOS CONTATOS
Youtube: Rapadura no YouTube! Se inscreve lá!
Instagram
@cinemacomrapadura
Twitter: @rapadura


Tags: , , , , ,

Compartilhe

Participantes

Jurandir Filho
Jurandir Filho
@jurandirfilho
Mau Saldanha
Mau Saldanha
@mausaldanha
Raphael Santos
Raphael Santos
@phsantos
Thiago Siqueira
Thiago Siqueira
@Thiago_SDF

Ouça Também