Michael Sylvester Gardênzio Stallone ou simplesmente, Sly. Um dos grandes astros do cinema mundial e criador de vários ícones dos anos 80 e 90. Após muito sucesso, seu nome caiu na galhofa e no anonimato. Qual o motivo? Como um dos grandes artistas de Hollywood caiu no esquecimento? Qual a sua relação com a história do personagem Rocky Balboa?

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph), Maurício Saldanha (o Mau) e Thiago Sampaio (o Sampaio) conversam sobre toda a carreira do ator, diretor, produtor e roteirista. Desde a época do filme pornô, até sua dificuldade inicial, como a deficiência no rosto, sua ascendência, sua decadência e até o seu retorno triunfal. Seus filmes são lembrados até hoje, desde as Antologias “Rocky” e “Rambo“, até “Demolidor“, “Stallone Cobra“, “Falcão – O Campeão dos Campeões” e outros.

Esse programa é uma homenagem a esse guerreiro, batalhador e um grande artista hollywoodiano. Ele é um exemplo de que você só consegue atingir seus sonhos com muito trabalho, esforço e dedicação. Que venha mais Sylvester Stallone por aí!

LINKS ÚTEIS
- Vídeo da Entrevista com Maurício Saldanha
- Hot-site do CCR sobre toda a Antologia Rocky

Duração: 90 min

NOVO ENDEREÇO
Acesse agora por www.rapaduracast.com.br

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: rapaduracast@cinemacomrapadura.com.br

RSS e iTunes
Adicione o feed do RapaduraCast no seu iTunes ou no seu agregador.

INFORMAÇÕES
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 na MELHOR QUALIDADE para o seu PC. Desfrute! ;)