Rapaduracast

Clock domingo, 02 de março, 2008 - às 21h04

RapaduraCast 66 – Biografia: Sylvester Stallone

Fique a vontade para participar do nosso debate, porque aqui você sabe: "Assistir é apenas o começo"

Michael Sylvester Gardênzio Stallone ou simplesmente, Sly. Um dos grandes astros do cinema mundial e criador de vários ícones dos anos 80 e 90. Após muito sucesso, seu nome caiu na galhofa e no anonimato. Qual o motivo? Como um dos grandes artistas de Hollywood caiu no esquecimento? Qual a sua relação com a história do personagem Rocky Balboa?

Jurandir Filho (o Juras), Raphael Santos (o Ph), Maurício Saldanha (o Mau) e Thiago Sampaio (o Sampaio) conversam sobre toda a carreira do ator, diretor, produtor e roteirista. Desde a época do filme pornô, até sua dificuldade inicial, como a deficiência no rosto, sua ascendência, sua decadência e até o seu retorno triunfal. Seus filmes são lembrados até hoje, desde as Antologias “Rocky” e “Rambo“, até “Demolidor“, “Stallone Cobra“, “Falcão – O Campeão dos Campeões” e outros.

Esse programa é uma homenagem a esse guerreiro, batalhador e um grande artista hollywoodiano. Ele é um exemplo de que você só consegue atingir seus sonhos com muito trabalho, esforço e dedicação. Que venha mais Sylvester Stallone por aí!

LINKS ÚTEIS
Vídeo da Entrevista com Maurício Saldanha
Hot-site do CCR sobre toda a Antologia Rocky

Duração: 90 min

NOVO ENDEREÇO
Acesse agora por www.rapaduracast.com.br

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: rapaduracast@cinemacomrapadura.com.br

RSS e iTunes
Adicione o feed do RapaduraCast no seu iTunes ou no seu agregador.

INFORMAÇÕES
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 na MELHOR QUALIDADE para o seu PC. Desfrute! 😉

Saiba mais sobre: , , ,

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Pedimos desculpas pela demora. Lançamos vários casts no período bem curto de tempo e pouca gente sabe o trabalho que dá fazer 1 programa por semana, imagina 3 (que lançamos nesse curto tempo).

    Diferente de outros podcasts que é só chamar amigos para conversar, nos preocupamos com um conteúdo de qualidade e uma baita produção. Sly merecia isso.

    Esta semana vamos normalizar a publicação. Curtam aí! 😉

  • Pedro Figueredo

    Pensava que ia ser sobre os capetas..aehuaehuaehuaehaeu, 66.. 👿

    Amnha eu escuto -.-“

  • Alessandro Correia

    Concerteza Jurandir pouca gente sabe como é dificil manter um site, imagine um portal do tamanha do de vocês.

    O cast pode ser só um braço do portal, mas é concerteza o que a maioria dos seres rapadurianos gostam mais, pois é nessa hora que ouvimos suas opinioes e nao só noticias ou criticas que são sempre bem feitas.

    Um abraço, continue assim, com o jeito cearence de ser e principalmente com o jeito rapadura de ser, pois é disso que todos gostam.

  • Carlos Alberto

    To ouvindo aqui o cast e está ótimo 😀

    E só uma pequena correção, no rocky 1, o Rocky empata a luta, e não perde pro Apollo como o Sampaio disse.Ele empata, mas sai como “campeão moral”.Aí a mídia pega no pé do Apollo pq ele empatou com um zé mané e ele pede a revanche pro Rocky pra provar que ele era o cara mesmo.

  • http://www.terceiraom3.wordpress.com Felipe B.

    Maringá-Paraná
    18 anos

    Primeiro, queria dizer que o rapadura cast é sensacional! UM ABSURDO de bom, Jurandir!

    Depois, gostaria de falar sobre Sylvester “O MITO” Stallone. Não existe ninguém que tenha animado minhas tardes mais que ele! Rambo, Rocky e Cobra fazem parte da minha vida igual ao rapadura cast!
    No Rambo IV, o Stallone está muito bem (mais do que eu esperava). Assim como o Rocky VI, Rambo IV finalizou muito bem a franquia! Vocês também tinham a arma de espuleta, a lancheira e o boneco do Rambo?

  • http://twitter.com/rodrigosouza Rodrigo Souza

    Vocês não acham melhor ter uma pessoa pra cuidar exclusivamente da edição do RC? Assim, o Jurandir tira esse peso das costas (no bom sentido) e fica voltado mais pro Portal.

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Rodrigo, não é nem isso não. O cast faz parte do nosso cronograma semanal de produção de conteúdo. Por isso não tem problema. As vezes chega com um pouco de atraso, é normal.

    E é aquele negócio: o meu trabalho, eu faço. Edição do cast é minha desde a 1ª edição. Não é peso nenhum editar o cast. É um prazer fazer a pré-produção, fazer a gravação, fazer a edição e a pós-produção. É trabalhoso, mas tem que ser feito. Lançamos podcast em feriado, natal, ano novo, carnaval e etc. O pessoal as vezes reclama de boca cheia.

    Não lançamos esse cast antes porque não queríamos deixar as opiniões sobre “Rambo 4” no vácuo. Tivemos que ver o filme, gravar e editar novamente essa parte.

    Relaxe. O cast está muito bom. 😉 90 minutos de Sly!

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Thiago Sampaio

    Carlos Alberto, as legendas já deturparam muitas vezes o final de Rocky 1! Como o Maurício colocou, alguma já mudaram o final e fizeram o Rocky vencer a luta. Mas o correto é que ele perde para o Apollo por um voto de diferença…e na continuação, mostra o Apollo indignado por a mídia axar que o resultado correto seria o empate!

  • Ash –

    bom, sobre eu estou com o Sly mesmo que seja contra o mundo. E estou ouvindo o podcast de vcs deste que participaram a primeira vez do podcast dos nerds do JN.
    enfim, estou puxando, e com certeza será divertido e rapido como os outros… puts o tempo passa rapido ouvido essas coisas.

    bom, e Sobre o RAMBO 4 ( sim em capslock) confesso que da primeira vez que assitir fiquei um pouco desanimado, pois espera algo no nivel do Rocky 6… mais depois que assitir pela segunda vez mudei de opinião, realmente não se deve esperar muito desse filme. de qualquer forma e o Sly o Rei maior dos classicos dos anos 80 matando “malfeitores”!!!!

    E realmente o final não podia ser outro, o leão volta pra casa… puts… seria isso um spoiler?

    …..

    Abrazom cambada. e rapadura com leite e farinha e bem “baum”… kkkkk as vezes comia isso na infancia.

  • Rodrigo Tavares

    Ficou nota 1000, galera!!! Parabéns pelo trabalho de vocês.

    Abraços!

  • Francesca

    Já??????
    Estou ouvindo o 65 ainda….

  • Bruno Robson

    17 anos – Garanhuns – PE

    Assim: EU QUERO INGRESSOS…

    E falando de Sly: Eu odeio a maioria senão todos os filmes dele… sinceramente quando se fala em Sylvester Stallone só se lembra de Rambo ou Rocky.
    A definição de Rambo é: Um cara sozinho vai pra uma guerra SOZINHO e vence todo mundo. A definição de Rocky é: Um cara cheio de problemas vai lutar boxe, apanha pra burro e no fim vence.

    Ele pode ser uma lenda, mas os filmes dele são totalmente previsiveis. Ainda não vi e acho que não vou ver RamboIV, mas tenho certeza que o filme vai ter só ele matando, ele apanhando, e no fim ele ganhando! Pode atrair muita gente pela ação mas não o torna um filme bom!

  • Francesca

    Isso aí galera….vamo votar no IBEST…já usei os meus três emails pra votar.

  • http://twitter.com/juliano Juliano Aragão Pessoa

    ahaaa… acertei.. eu falei que era sobre o Sly!!

    Baixando!!

  • http://www.escritorapoetica.zip.net Vanessa Carvalho

    Muito legal o cast dessa semana.

    Ham, Mau, o brinquedo de De volta para o Futuro não é tão novo assim… Mas eu também concordo com você sobre trazer velhos “Herois” do cinema.

  • Danilo Prado

    eu gostaria de falar q eu sou um grande fã do sly
    aqui em casa desde de criança eu e meus irmãos sempre assistimos os filmes como rambo e rocky

  • Leonardo

    FINALMENTEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEEE

    ESTAVA ESPERANDO POR ESTE FAZ TEMPO VOU OUVIR AGORA

  • Tiago Dayrell

    20 anos, de BH, MG!
    Nossa, so a seção de e-mails ja valeu pelo atraso do cast! Muito hilario, bom demais!
    Sobre o Sly, o que mais me marcou foi o Falcão, nossa, delirei muitas vezes com a virada do bone no meio das lutas!
    E claro, Rocky é classico dos classicos, sem comentarios… sempre gostei muito do Sly, não como ator, mas a figura mesmo, muito bom, otimo cast!

  • Iuri Carraro

    23 anos Porto Alegre/RS.
    Cara, eu assisti na sexta feira de estréia Rambo IV, e não gosto de quem fica tirando saro “Rambotox”.

    Fui assistir pelo por 2 grandes motivos:
    – Nunca tinha visto um Rambo no cinema
    – Para homenagear o meu grande ídolo de infância (sessão da tarde e colégio)

    Achei muito show! Bom mesmo, era bem isso que eu estava pensando em ver e não me descepcionei nem um pouco.

    Era isso, abraço!

  • Marcelo Coldfer

    Sylverster Stalonne está muito canastrão em RAMBO IV. Ele tem meis dúzia de falas,e nessa quarta parte ele lembra John Mcleane da série Duro de Matar. ” O rambo não morreu “

  • http://historiadele.blogspot.com/ Rafael o Infected – 23 anos – (Itatiaia RJ)

    *.*
    baixando :)
    # senhor jurandir
    infeliz nem todos tem essa preocupação se é fácil ou não editar e postar um podcast por semana, quem dirá 3 podcasts. O que realmente importa é o conteúdo e toda a informação que vem contida no programa e nesse atributo o RC é imbativel.
    muito obrigado por compartilhar toda essa informação conosco.
    abraços

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br/perfil/maxopala Max Oliveira – 23 anos, Goiânia – GO

    90 minutos de Stalone??!!!
    auahhauauauhuhuauah
    Essa eu quero ver (escutar)!

  • http://seila tacio

    manooooo ele perde de 8X7, mas como vc disse ele sai como campeão moral porque um lutador de baixa dar um surra de certa forma no campeão .

    Flw

  • Carlos

    Primeiro quero dar os parabéns ao pessoal do CCR pela iniciativa em (pelo menos tentar) traduzir a carreira desta lenda viva do cinema em tão curto espaço de tempo… o pod cast de vocês é que nem Rambo IV, curto e grosso…

    A vida de Stallone é muito mais interessante do que foi apresentada aqui, contendo momentos curiosos e alguns até difíceis de acreditar em se tratando de ‘vida real’…

    Mesmo alguns comentários desnecessários, ou a falta deles, como não falar sobre Rambo II porque um dos comentaristas não gosta do filme… tudo bem que o cara tem o direito a opinião pessoal, mas se esse podcast é direcionado para os fãs do Sly, deixar de falar sobre o filme que “fez escola” no gênero ação, além de, ao contrário do que acredita o comentarista (desculpe, eu não sei quem é quem), Stallone apresenta no segundo filme um Rambo descrente em seu governo e instituições, já que tudo o que o personagem quer é lutar pelo que acredita, salvar vidas e corrigir o mundo, mas já antevendo que seu maior oponente vem da própria américa…

    Rambo II foi um dos filmes de ação mais influentes da história recente, a figura do herói amargurado, de boas intenções que não esita em exterminar os inimigos e mantém uma crença pessoal é herdeira de mitologias antigas e ressoa em diversas histórias contemporâneas, Rambo, a aprtir do II, pode ser comparado até (claro, respeitando as diferenças de ‘estilo’) ao Capitão América e a heróis do passado, como o Hércules de Steve Reeves, a maior influência de Stallone em sua infância… então foi neste segundo filme que o herói melhor estabeleceu suas características… além de que, vale citar, Rambo II e Rocky IV foram os maiores sucessos de bilheteria de toda a carreira de Stallone e o colocou no topo de Hollywood e do mundo…

    Mas mesmo faltando informações, devo admitir que gostei bastante do tom de respeito aos fãs e ao ícone Stallone, e que tenho agora o CCR como (boa) referência de site sobre cinema, e que se mantiverem o ‘nível’, estarei sempre curtindo as críticas e comentários…

    Como fã do SLy, deixo meu obrigado pelo divertido podcast…

  • Paulo Tanner

    Como vou levar a sério um podcast onde um comentarista por birrinha e fazendo biquinho de criança não fala do marco que foi Rambo II?
    O Carlos aí em cima mostrou bem pq Rambo II é um marco aceitando vc ou não caro “jornalista” ou devia escrever jornaleiro?

    Quanto a esse povo que adora falar mal das atuações do Sly, nem me dou ao trabalho de responder gente que precisa solidificar sua pouca inteligência se respaldando no senso comum e “achismos” dos outros. esse pessoal merece mesmo formar sua opinião e pouca inteligênia lendo Veja, SET e se alienando em lixos como Omelete mesmo. Como diria mestre Nélson Rodrigues: “toda unanimidade é burra!”.

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    :mrgreen: :mrgreen: :mrgreen:
    (Ganhei a aposta, Ph e Sampaio)

  • Bruno Juncklaus

    :mrgreen: muito bom o cast, parabéns :)

  • Leonardo de Paiva Fernandes

    Leonardo Paiva…18 anos
    Campo Grande/MS

    vixi, ta começando a polêmica, se preparem jurandir, ph e sampaio… é inegável que grande parte dos filmes do stalonne são ótimos por marcar nossa infância, mas dizer que o stalonne é um excelente ator é duro de aguentar, sou um grande fã de seus filmes, mas ele é um péssimo ator, respeito ele apenas como diretor e roteirista!!!

    sempre estudei a tarde e nunca acompanhei a sessão da tarde, e por isso vi poucas vezes rambo e rocky pela tv, algumas vezes em fita, mas o filme do sly que mais marcou minha infância foi falcão, que passava aos sabados, a cena em que ele vira o boné até que é marcante, mais quando no fim da luta, quando o falcão abre as mãos e vai fechando do dedinho até o indicador e com toda a sua força vence a luta, aquilo sim é nostalgia!!!

    me respondam uma coisa, aquele garotinho, filho do falcão, é filho da demi moore???

    depois de eu ter começado a campanha no orkut do prêmio ibest, fico contente pelo interesse a este prêmio, e mesmo se o portal não ganhar nada, o ccr não vai perder nenhum fã, pois vocês sempre serão o melhor site de cinema do brasil!!!

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    EDITADO: PROMOÇÃO ENCERRADA!

    Já está no ar a primeira promoção rumo ao IBEST. Quem comentar nesta edição, estará concorrendo a 10 PARES DE INGRESSOS para assistir ao filme ESPARTALHÕES. O Resultado estará no Cast 68.

    Vamos lá! Comentem e votem no IBEST!
    Vamos mostrar a força da galera. 😉

  • Leonardo de Paiva Fernandes

    o juras, acho que mereço ganhar esses ingressos, só por ter começado essa campanha no orkut, não acha???

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Leonardo, você vai concorrer, afinal, você comentou no cast! 😆

  • Roney Lima

    Cast muito bom, como sempre. Estão de parabéns!!

  • http://universo-nerd.blogspot.com/ Anderson Narciso

    17 anos , Juiz de Fora – Mg

    mTO boom o pod cast
    em duas semansa revi os 3 primeiros rambo
    e vi o 4 tb
    mtoo boom mesmoOo

    cLASIcs assim nunk cansamos de ver

    xDD

  • http://escritosmalditos.blogspot.com QUEIROZ, 31 anos, São Gonçalo-RJ

    Nossa vocês estavam indo muito bem, até o momento que Maurício deu seu chute no saco nos 58:30 de programa. Tommy David Morrison, está vivo!!! O teste de HIV positivo, que ele fez na época, estava errado.

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Verdade, Queiroz. Chute no saco daqueles. E a gente ainda caiu. Mau… VSF! PQP!

  • http://www.tablito.blogspot.com Rafael Moreira

    Fortaleza – CE, 15 anos

    Acreditem ou não…

    Eu os coloquei no Ibest na categoria PodCast,
    Não sabia que ia ganhar essa repercusão 😕
    Coisa de louco, fiquei irritado pq meu blog não foi aceito e de v6 foram, 😆
    Mas tudo bem…

    Só queria que meu nome fosse dito no proximo cast, até!

    E um pedido, gostaria muito de um Cast do Homem-aranha, até mais…

    Parabéns pelo trabalho, abraço!!

  • Pedro Figueredo

    ➡ ➡ Ah Jurandir, eu tô sem dinheiro, bem que podia rolar uns ingresso aí né! Votei no Ibest!, escutei todos os rapaduracast! Pow, :roll:

  • Pedro Figueredo

    ➡ ➡ Só pq eu não tenho criatividade pra comentar direitoo.. 😕

  • Pedro Figueredo

    Jurandir e todos aí! Eu sou dono da comunidade da Rede Telecine, e gosto desse ramo de canais premium e posso falar o seguinte:

    ➡ ➡ ➡ ABRIL ESTRÉIA ROCKY NA REDE TELECINE…AÊêeÊÊêEÊe!

    Bem que vocês podiam falar sobre esses canais premium do brasil… :smile:

    Abraços, e tô concorrendo ao ingresso dos EspartalhoÊs! E outra, usei todos os meus e-mails fakes pra ajudar vocês no Ibest! ahuahuahauahuahu ❗ ❗ ❗

  • Leonardo

    HIPER MEGA BOGA

    foda demais
    so fã do sly vi quase todos os seus filmes,apesar de ter 14 anos

    um dos melhores de todos os tempos

  • marcelo

    caramba ,nosso amigo carlos fez uma analise antologica do rambo2 .queria acresentar que o maior inimigo dele é justamente o americano que contrata ele p a missao,a cena do helicoptero voando perto do rambo e do prisioneiro ,mostra bem isso,e o que dizer da morte da julia nickson apos ela falar que quer ir p a america,uma metafora que o sonho americano nao existe.

  • http://twitter.com/juliano Juliano Aragão Pessoa

    Fortaleza – CEARÁ
    22 anos.

    Sylvester Stallone é espetacular. Ainda mais com toda essa história de vida, o cara deu “duro” no começo, passou por uma boa fase pra depois vir o declinio e finalmente sua redenção!

    Mas agora eu entendo a demora do cast, valeu a pena esperar mais uns dias pra poder escutar esse grande cast sobre o Sly. Muito bom os comentários sobre os filmes, mas ainda concordo com o Paulo e o Carlos, o Ph devia ter deixado falar mais sobre Rambo II, acho muito massa, tem umas cenas muito boas como aquela que o Rambo fica todo coberto de lama e quando o cara chega perto ele só abre os olhos pra depois detonar o cara. É espetacular!!

    E um CHUTE NO SACO do Ph, do filme Demolidor, ele não da um murro no aparelho que solta multas, o que acontece é o seguinte. Depois que John Spartan volta do banheiro ele comenta que tá faltando papel higiênico no banheiro, que ao invés de ter papel higiênico tem 3 conchinhas no lugar. Então os doidim ficam frescando pq ele não sabe usar as 3 conchinhas, nessa hora ele começa a falar palavrão e saí uma multa. Nisso ele tem uma idéia genial e começa a falar muitos palavrões, até pegar muitas multas e dizer: “Que se dane as 3 conchas!”

    Mas enfim, foi um cast fenomenal, engraçado e o Sly merece um cast só pra ele!

    Abraços!

  • Mauro Souza

    Rapaz vou ser sincero, quando vi o tema do cast, fiquei com o pe atras, mais quando ouvi o que vcs falaram fiquei emocionado, porque vcs tem a mesma opniao que a minha sobre Sylvester Stallone, achei que vcs iam meter o pau, mais pelo contrario, tudo que vcs falaram sobre ele eu assino em baixo, Apesar de suas limitacoes como ator ele e um marco na historia do cinema, parabens pelo cast.

  • silvandro

    Carpina-PE
    20 anos
    Apesar de não ser muito fã do Sly gostei muito do podcast. Pra mim o melhor filme dele sem dúvida é “Over The Top”.
    Engraçado que esse podcast me trouxe um saudosismo muito grande, não só pelos filmes que passavam até a exaustão na sessão da tarde, mas porque me lembrei que meu aniversário de 1 “aninho” foi do RAmbo, PASMEM!!!!!!!!!!!!!!
    Se vcs quiserem depois eu mando uma foto que tem o painel do rambo e tudo na festinha.
    abraço pra vcs e vamos fazer o CCR levar o movie Awards, digo, o PrÊmio IBEST.

  • Leonardo de Paiva Fernandes

    caraca, acabei de ver uma peróla do stallone,foi uma pequena participação no filme frânces Táxi 3 de 2005.

    Totalmente bizarro, um dublê que esta de capacete e o corpo todo protegido corre de patins fazendo várias peripécias e fugindo de alguns capangas, não da pra imaginar o sly fazendo tudo aquilo.
    Só na cena final que ele tira o capacete e vai embora, muito ridiculo!!!

  • Joaquim Henrique

    Assisti Rambo IV domingo e segunda novamente!!!
    Putz!!!
    Desde Falcão negro em perigo não assistia um filme de guerra tão bom…
    Violência á parte e justificada… e efeitos fantásdigooooosss!!! Rambo não faz nada que não poderia fazer e o final é excelente!!!

  • Murilo Neto

    Fortaleza – CE
    20 anos

    MEU DEUS MEU DEUS MEU DEUS… ISSO É UM ABSURDO, ABSURDO, ABSURDO!!!!

    Como Mauricio Saldanha conseguiu proferir tamanha blasfemia… Tommy Morrison nao morreu, lutou inclusive ano passado e venceu po K.O.! O teste de HIV deu negativo e ele voltou a lutar depois de 11 anos… PANELADA PRA VOCÊ MAURICIO!

    Abraço aew galera

  • Joaquim Henrique

    JEFERSON… Rubens Ewald Filho é uma múmia só se for de conhecimento e vc deveria assistir alguns clássicos pra entender que o cinema não começou em 1970 e muito menos em 1990… a base de todo o cinema é a Era de Ouro e o Cinema Mudo, camarada!!!
    Ahhhh… e falo clássicos, mas não é “Saw” (Jogos Mortais) e sim filmes de Billy Wilder, John Huston entre outros.
    Estude um pouco sobre Hollywood, Oscar e principalmente Cinema e vc compreenderá que Cinema é Arte antes de Diversão. Ou não compreenderá!!!!
    Vai saber!!!

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Joaquim, concordo. Ele realmente é o que tem a melhor memória cinematográfica do Brasil, porém suas opiniões são bastante estranhas (como a de todo mundo, afinal, somos todos diferentes).

    Mas ele merece respeito. Com certeza. 😉

  • Joaquim Henrique

    Na legenda é empate e no original é vitória de Apollo

  • Joaquim Henrique

    Um tal de Ryan O´Neil!!!!!!!!!!!!!!!!!
    LOVE STORY… LUA DE PAPEL!!!!!!!!!!
    PUTZZZZZZZZZZZZZZZZ!!!
    Kra ele foi maior que Warren Beaty!!!!!!!!!!!!!!

  • Joaquim Henrique

    No Rambo ele foi acusado de Hippie e por está na cidade programaria a desordem!!!!!!!!!!!!!!

  • Joaquim Henrique

    Jura!
    Parabéns pelo Cast!!! Sly é nossa infância, ótimo escritor, bom diretor e um ícone do cinema, como seus personagens!!!

  • Murilo Neto

    Fortaleza – CE
    20 anos

    Raphael meu filho, aquilo não era uma mina, era uma C4…2 vezes mais forte que DINAMITE.

  • Joaquim Henrique

    COBRA COBRETTI CORTA PIZZA COM TESOURA!!!!!!!!!!!
    HUHUUHUHUHUHU

  • Joaquim Henrique

    Jura sua frase representa o cienma ação dos anos 80!!!! e o melhor!!!! um homem contra um exército (todos)!!!!

  • Joaquim Henrique

    PELO AMOR DE DEUS FAÇAM UM PODCAST SOBRE JOHN CARPENTER!!!!!!!

  • Joaquim Henrique

    :mrgreen:
    Jura… pelo amor de Deus… se eu ganhar o ingresso de pra outro pq ninguêm merece assistir um filme desse!!!!
    Abração!!!
    :roll:

  • Joaquim Henrique

    Putz!!!
    Q isso (Ninguém)
    !!!!

  • Joaquim Henrique

    Pq Spielberg pode mostrar carnificina e Sly naum???!!!!!!!!!!!!!

  • http://maublogando.wordpress.com/ Maurício Saldanha

    >>>>> murilo

    não fui nem confirmar tua colocação, tamanha é a dor da panelada que tu me deu na cabeça!

    valeu, é isso aí: errar é humano.

    abraçøs!

  • Joaquim Henrique

    Maurício qual seu blog mesmo… me passa o link completo aí!!!
    Abração!!!

  • Thiago Robis

    Fala Galera do RC!

    1º gostaria de agradecer por lerem meu email no RapaduraCast 64! Sinto-me lisonjeado pela atenção que vocês dão não só a mim como a todos os ouvintes.
    Desculpe a demora para responder, mas estive sem Internet por um tempo. De qualquer forma, durante esse tempo mostrei o RC para o pessoal da faculdade e estou fazendo o marketing lá, aumentando o número de Seres Rapadurianos!!

    Sobre o cast, nada melhor do que falar de Stallone, que como vocês disseram, foi um ícone no cinema. Me lembro ainda bem que quando era criança, via os filmes dele e sai com ímpeto assassino 👿 , como todo a galera da minha idade. Quem já não passou por isso? 😳

    Agora, PALMAS para o PH, comentário mais bombante de todos: “Ele está para o cinema americano assim como a Xuxa está para o cinema brasileiro”? Huauahauauh!!! Bom, agora falta assistir Rambo IV!

    Bom, mais um abraço para vocês e parabéns pelo cast!

    Thiago Robis, 19 Anos, Barbacena-MG!

  • http://historiadele.blogspot.com/ Rafael o Infected – 23 anos – (Itatiaia RJ)

    eu votei com 2 emails, concorro 2 vezes? ahah
    o/
    vamos para o top
    abraços

  • Carlos

    Stallone é ator!

    Um ‘colega’ num post acima, petulante como muitos fanfarrões metidos a crítico, afirma em seu mixo texto que ”adora’ os filmes do Stallone, mas que ele é um péssimo ator…

    Como já li em outros meios, esse tipo de pessoa fala com a “autoridade” de quem pode dizer as pessoas em geral quem “é ou não ator”, baseado em seu (pouco, pelo visto) conhecimento de cinema ou interpretação…

    Opinião pessoal vale, mas aí é preciso enfatizar isso categoricamente, uma vez que me PROVAR que Sylvester Stallone não é ator, pode ser no mínimo, “interessante”, já que o próprio Stallone “não tem mais nada a provar”, muito menos a um “fã (cof, cof) que o acha péssimo ator”…

    Provavelmente este cidadão é daqueles que quando assistiu a “Rocky, um lutador” achava um tédio a ‘construção da trama’ e os ‘diálogos’ (muitos extremamente inteligentes, como o de Rocky e Adrian na pista de patinação) talvez até cochilando no sofá da sala pedindo a alguém que o acordasse na “hora da luta”, já que para ele o resto é blábláblá de um canastrão…

    Ah, esse é também aquele tipo de pessoa que entra numa discussão já afirmando com todas as letras (arrogantes) que ‘verdade seja dita’, Stallone é péssimo ator…

    O que me leva a pensar, será que estamos falando do mesmo cara?

    O “único” do gênero ‘ação’ (já que a crítica em geral ignora ou pelo menos faz questão de não querer dar crédito ao talento de Sly para o ‘drama’ para não ter de admitir suas qualidades) que já foi indicado ao Oscar e ao Globo de Ouro por, deixe-me ver, “atuação”?

    Quero só deixar uma pequena dica aqui ao caro colega (embora sinta-me acanhado diante de tão sábia ‘opinião pessoal’), tente sentar no sofá da sala e assista (mas de verdade) a Rocky, Rocky II, Racky Balboa, Fist, First Blood e Copland e depois me diga se isso não é “atuar”…

    Ah, mas só um detalhe, não vale dormir enquanto os personagens estão sendo construídos na parte inteligente da trama, ou do filme, se preferir, senão você vai continuar achando que “esmurrar e atirar” não fazem de um cara um “ator” de verdade…

    Tenha uma boa semana, caro Leonardo!

  • http://www.fmguarany.com.br Alexandre Montenegro

    20 anos, Pacajus-Ce

    Quarta-feira? E já saiu o 65???
    …bom demais!
    …e viva o RapaduraCast!
    Ainda não ouvi o cast, mas já estou baixando pra ouvir amanhã no caminho para a capital.
    Eu sei que tem muita gente, principalmente aqueles que se auto-rotulam “especialistas em cinema”, que pensam:
    -Stallone? bom ator? …ou Rocky? Ganhador de Oscar? Como assim?
    …pois é amigos do RapaduraCast…Rocky! Ganhador de Oscar, sim senhor! E com louvor!
    Stallone, antes de qualquer coisa, é um exemplo de vida, um lutador igual a muitos de nós. O que descreve muito bem isso é uma cena de Rocky VI, onde ele fala para o filho que “o importante é o quanto se agüenta levar da vida, porque ela vai te bater até você estar ficar de joelhos”. Rocky não é so um brutamonte em cima de um ringue, o filme tem uma mensagem de vida muito interessante, que para os menos atentos, pode passar despercebido.

    Claro que existem outros trabalhos bons do sr. Stallone, mas (pelo menos para mim) Rocky é o maior e mais significativo deles.

    Como ouvirei o cast só amanha, vou ficar por aqui e comentarei o cast em breve também!

    Valeu Jurandir…Raphael…Thiago…e que bom que Maurício está de volta!

  • http://www.fmguarany.com.br Alexandre Montenegro

    RapaduraCast no IBest!
    Para o alto e avante, seres rapaurianos!

    …vamos votar! 😉

  • http://www.fmguarany.com.br Alexandre Montenegro

    oOps!
    só agora que percebi, vendo minha pasta aqui no PC com os RapaduraCast, este não é o 65, e sim o 66…chute no saco pra mim 😡 rsrs
    mas o que importa é que estamos no meio da semana e já temos cast!

  • Celso R. Costa

    Merecidíssimo esse podcast em homenagem ao Sly. Realmente a história dele é contada em cima de lutas e mais lutas, como a cinssérie Rocky, uma das melhores, senão, PASMEM, a melhor cinessérie de todos os tempos. Parabéns! E que venham mais astros e estrelas dos anos 80.

  • cassio

    Odeio o Stallone :mrgreen:
    Atuaçoes ridiculas!
    Odeio Rambo!
    Gostei do Rocky o primeiro ate o ultimo!
    Mais a atuaçao dele é podre!
    :roll:
    ah e eu tenho 14 anos 😎
    haisjaisjhaujshaiusdhjasushduahs

  • Carlos

    Percebe-se… hehehe…

  • http://www.pasteldefeiracast.com.br Cadu

    AbISURDO, AbISURDO, AbISURDO, 😆 😆 😆 😆 😆

    Realmente, Sylvester Stallone tem uma história fantástica mesmo, falamos sobre como ele é charlatão e coisa e tal, fazemos piadas, mas mesmo assim ele é um marco na história do cinema, lutou e fez sua história…

    Otimo podcast, abraços 😉

  • Rodrigo Araujo Serrano Luz – Osasco -SP – 28 Anos

    AE Galera !!! descobri a pouco tempo o Rapaduracast
    e ouvi todos em uma semana e meia, para quem gosta de cinema, esse programa é tão viciante quanto 24 Horas….

    Gostei muito do programa, quem viveu os anos 80 lembra do impacto que os filmes do Sly tinham quando lançados.

    agora estou ouvindo o rapacast 66 e mando o CHUTE NO SACO DESSE PROGRAMA para o Mauricio, ele disse que o Tommy Morrison (Rocky V) morreu de aids, ele NÃO morreu, tem aids,mas ainda não bateu as botas, ta la no imdb…

    Abraços e digo que vcs são foda!!!! manjam muito de cinema.

    Tommy David Morrison

    Where Are They Now
    (May 2006) Currently lives in Sparta, Tennessee, where he is writing his autobiography.

    (February 2007) Making a boxing comeback

  • http://www.rapaduracast.com.br Raphael PH Santos

    Se vocês derem uma olhada, estamos em segundo no iBest. Maravilha para quem votou. Para quem não votou, veja que você pode fazer a diferença.

    Jurandir, como você disse em off, ia dar putaria esse assunto.

    Porque os fãs do Sly são tão brutos e unilaterais?

  • Leonardo de Paiva Fernandes

    meu caro carlos…

    quero dizer que respeito muito a carreira do Sly, não me importo se ele fez filme pornô, ou entrou em decadência, mas a grande questão é que não considero ele um bom ator, mas em compensação o considero um excelente roteirista. Respeito sua opinião de brigar pelo seu idolo, pois se falassem mal de Kevin Spacey ou Christian Bale eu teria a mesma reação!!!

    Gosto muito da saga rocky e rambo, são filmes que até hoje assisto quando possível. E pelo contrário que disse, sou eu que acordo as pessoas no sofá quando assistimos rocky 1, tem um roteiro simples e incrível. Em relação a Copland ainda não assisti, mas já esta na minha lista, quem sabe mude minha opinião em relação a “atuação” do Sly!!!

    Meu amigo, opinião é opinião, quero dizer que não tem nada contra o Sly, pois ele tem uma carreira excepicional e como você disse não precisa provar mais nada, apenas acho que ele não atua bem, quero que apenas respeite minha opinião… tenha uma ótima semana!!!

  • Guilherme Bessa

    caralho esse programa é bom para caralho!!!!!!!

    eu so queria falar uma coisa, na verdade demonstrar um pesar!!!!!

    bem… eu soh tenho 19 anos entaum muita coisa desse cara eu naum peguei, mas mesmo assim ele marcou minha vida, minhas tardes e quando fez o expecialista, me fez querer ser ele… enfim… o que eu quero dizer é que naum existe outro icone como esse cara para as novas gerações. tipo, tem uns fortões aki, uns batedores ali, mas nada nenhum cara para o meu irmão mais novo se espelhar!
    Meu pai teve o Bruce Lee, eu o Sly, e meu irmão??
    acho interessante pensar isso, proponho que os rapadura pensem, sei que naum da um programa inteiro falando sobre esse assunto mas, é um bom tema!!!!

    ah, axo q eu naum falei:

    VCS SAUM DO CARALHO!!!!

  • Daniel melise

    Bem, eu adoro os filmes do Sylvester Stallone acho que ele é o verdadeiro simbolo dos filmes de ação. Sobre o novo Rambo não posso falar muito porque ainda não o vi, mas vi os traillers e adorei como sempre. Concordo como vc do CCR quanto ao comentario sobre Rambo V quando vc disseram que quem for assistir vai ver um filme de muito ação e não um filme com uma lição de vida, é clara! afinal e Rambo!
    Abraços!!!

  • http://alessandronocinema.blogspot.com/ Alessandro Correia

    Poxa Jurandir!! Não tinha um filme melhorzinho não pra dar os ingressos? 😉 Mas eu to reclamando de besta, porque de graça até injeção na testa. :mrgreen:

    Bem se é só pra comentar ta beleza já que eu comento em todos os casts mesmo.

    Sly para mim é sinônimo de um verdadeiro guerreiro, não de filmes de ação ou catástrofe e sim de perseverança, eu já sabia que ele por varias vezes deixou de vender o roteiro do ROCKY porque os estúdios não o queriam no papel principal, mas não sabia que ele teve de vender o cachorro para se alimentar como o Mauricio disse, e isso me fez ver que se uma pessoa tem um sonho, deve correr atrás dele.
    Como PH disse “Sly é um brasileiro e não desiste nunca.”

    ROCKY 6 assisti no DVD e sinceramente a única parte que eu realmente me empolguei no filme foi ele treinando. Já RAMBO 4 foi uma carnificina só, nunca vi tanto sangue e membros falsos voarem em um filme.
    Mas ai vão disser que o filme é muito violento que ele exagerou e isso mais num sei o que e bla bla bla, mas são assim hoje em dia as armas que ele usou, aqueles fuzis, aquela metralhadora gigante que ele usou em cima do carro se não me engano aquela ali era uma ponto 50 ou 40, aquela ali derruba ate avião imagine acertando um braço ou uma perna de alguém, vai arrancar, vai voar longe porque as armas de hoje em dia fazem isso mesmo.

    Os melhores filme do Sly para mim são, ROCKY 1 e 3, RAMBO 1, TANGO E CASCH, tirando a ultima parte onde eles invadem uma construção com um Bigfoot, essa cena é ridícula, DEMOLIDOR e FALCÃO, esses se passar na sessão da tarde ou cinema em casa não perco um.

    Um abraço pra todos do CCR e se quiser pode mandar os ingressos pra mim que eu aceito.

  • http://www.twitter.com/folkerbr Hugo Netto

    Pra participar da promoção vale comentário pelo e-mail? 😀
    Se sim, comentei e votei!

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br/perfil/maxopala Max Oliveira – 23 anos, Goiânia – GO

    É bizarro dizer que eu gosto de vários filmes do Sly. A maioria deles, nem tanto pelo Stalone, mas pelo conjunto da obra, como foi o caso de Demolidor, que achei um filmaço também e o papel coube bem ao Stalone. Não dava pra ser com outro. Achei Tango e Casch divertido o suficiente pra assistir mais de uma vez (em casa quando passa na TV). Aliás, acho que acabo de chegar ao ponto! Não consigo me recordar de algum filme que o Sly protagonizasse e me fizesse ir ao cinema, excessão feita a Rocky Balboa. E acho que isso me leva a conclusão de que Sly é um péssimo ator, cujas obras não são interessantes o suficientes para serem assistidas na telona.
    E pra ser sincero, o único filme que me recordo de achar que ele foi um bom ator foi o filme Rocky – Um Lutador. Só que não me engano: aquela cara e tipo de retardado que ele tinha no filme não era atuação! Era ele mesmo! Tenho certeza! Não foi difícil para ele “atuar” nesse filme.
    Enfim, gostei muito do cast. Me fez lembrar de muitos filmes dessa figura, que concordo com o Maurício, é um lutador, mas ainda acho ele um ator de medio pra ruim.

    Abraço

  • http://twitter.com/juliano Juliano Aragão Pessoa

    O cast eh sobre o Sly, podiam dar ingressos pra ver Rambo IV!! 😈

  • Carlos

    Hehehe, e dá-lhe pivetada que “entende” muuuito de “atuação”…

    Revendo (ou ouvindo novamente) o podcast faltou alguém com mais conhecimento da vida, carreira e filmes do Sly pra deixar os comentários mais completos e acrescentar assuntos e coisas mais interessantes e/ou relevantes deste ótimo ator, diretor e roteirista…

    Mas como eu já tinha dito antes, gostei da iniciativa, ri bastante com o bom humor do grupo e ainda senti respeito aos fãs, e só isso já valeu o meu tempo…

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Carlos, é diferente quando você tem que fazer um programa por semana e ter que resumir toda a carreira de um ator com muita estrada como o Sly. Não é fácil fazer isso em um tempo curto. Por isso muitas vezes temos que ser bastante vagos, porque se ficarmos levando em conta tudo, o programa teria 60 horas de duração.

    Esse é o nosso segundo cast biográfico (o outro foi sobre a carreira de Tim Burton). Temos que resumir e falar sobre as coisas que mais marcaram para nós, participantes do programa. Esse espaço e os e-mails são para os leitores mostrarem o que foram importantes para eles.

    Fazemos o possível…

  • http://xco.podomatic.com XCO

    Cara, eu sou mais um daqueles que sempre escutam mas nunca comentam mas depois de ter ouvido o comentário do ultimo ROCK não aguentei, cara na hora que tocou a música do cinema eu JURO que me arrepiei, esse ultimo ROCK foi sensacional! Vcs conseguiram expressar muito bem o que eu senti! Muito obrigado!

  • Felipe “Stoker” Goulart

    Caxias do Sul – Rio Grande do Sul – 19 anos.

    Fala galera do CCR!

    Sensacional esse cast, falar de Sylvester Stallone, nunca é fácil, pois existem muitas opiniões controvérsias sobre o assunto. Para mim Sylvester Stallone, está entre os melhores ator/diretor do cinema, juntamente com Mel Gibson e Clint Eastwood.

    Sempre gostei das interpretações dele em seus filmes, apesar de ele nunca ter surpreendido muito. Não entendo o por quê de tantas indicações ao Frambroesa de Ouro, existem interpretações bem piores do que a deles. Existem muitos diretos hoje em dia que se baseiam muito nos filmes dirigidos pelo Stallone, de alguma forma é até um padrão para o gênero.

    Ainda não vi o último filme do Rocky. Mas todo mundo que já viu, sempre me falou bem do filme, e ainda depois desse cast, ouvindo conversas do filme no meio do cast, fiquei com mais vontade de ver.

    Então é isso pessoal.

    Abraço.

  • http://twitter.com/juliano Juliano Aragão Pessoa

    Realmente o audio do “Rocky Balboa” no cast tah muito massa!

  • Harrison

    Bom, eu não sou muito fã do Sylvester Stallone não,
    mas queria dizer que votei em vocês e espero que mandem bem.
    Abraço, pessoal.

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Olha, fiquei puto porqque meu audio na minha super nova máquina ficou de “correspondete de guerra”. Agora eu já consertei, mas já gravamos a nova edição e será lançada assim mesmo.

    Como o Mauricio fala: “Adeus a voz de Zeus”. Vou ter voz de plebeu por 1 cast. Huahauaha. 😆

  • Pedro Figueredo

    ➡ ➡ ➡ Go Go Go cast Go!
    Kde meu ingresso? 😀

  • clauber lima

    o sky é o melhor ator de ação q ja vi.
    as pessoas q falam q ele é mau ator tão
    enganados por em um vai subititui ele
    em filme de ação. ele é o melhor

  • clauber lima

    os caras q falam q ele ñ sabe atua
    ñ sabe o q é ator de verdade.
    eu tenho 26 anos

  • clauber lima

    ele poderia fazer um novo rocky.
    o titulo do filme poderia ser
    balboa o treinador.
    oq vcs acham ?

  • Cicero

    Cicero, 24 anos

    Carapicuíba, São Paulo.

    Oscar com José Wilker é a doença, vocês são a cura!

    Realmente, como o Rafael falou, Sly começou arregaçando tudo mesmo (literalmente) afinal ele começou com filme pornô.

    Nesse rapadura vocês estavam inspirados. A comparação do sly com o patinho feio me fez gargalhar no meio do expediente, e a imitação do Rambo pelo Mauricio, excepcional!

    Devemos agradecer ao Sly por nosso mestre Rock, que me ensinou que beber ovo cru no copo não é tão gostoso quanto parece no filme e me incentivou a entrar na academia e malhar durante uma hora ao som de “Eye of the tiger” antes de cair no chão com caimbra e morto de cansaço.

    Sou só eu ou aquela cena do Rock 3 onde ele e Apollo treinam correndo na praia com shortinhos e camisetas baby look é meio gay demais?

    Sobre Rambo 4 achei o filme ótimo! Me senti uma criança assistindo a sessão da tarde novamente! Só senti falta da famosa cena de preparação, onde John Rambo amarrava sua bota, laço na cabeça e colocava a pexeira na bainha.

  • Luciano Passos

    RJ – 18 anos

    Acho que nunca vi nenhum rocky, assisti poucos filmes do stallone… O único que eu lembro é o falcão e algum dos rambos!

    Ahhhh lembro que já vi um cara idêntico a ele em um show do arnaldo antunes há muito tempo atraz, cheguei até a pedir autógrafo mas ele falou em português “Não, eu não sou o silvester…”

    Ahiuahiuahaiuhaua, abraços!

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    O cast que será lançado em alguns instantes é totalmente diferente daquilo que já fizemos. Um papo cabeça bem singular! Vamos quebrar alguns paradigmas…

  • Taci

    Já dizia Voltaire:

    “Posso não concordar com nenhuma das palavras que você disser, mas defenderei até a morte o direito de você dizê-las.”

    😉

  • Ronald Luis

    23 anos, Fortaleza/CE

    Já votei em vcs no IBEST, agora é só aguardar o sorteio…

    Maravilhoso cast, de emocionar…

    Ver Rambo IV me fez relembrar velhos filmes de ação, e o Stallone na ativa enfrentando tudo e todos é sensecional…

  • Marcio Ecker

    O cara é show, os filmes do Rocky são fantasticos, Rocky 1 é um dos melhores filmes que eu ja vi.

  • Marcelo Coldfer

    Stallone Canastrão.
    Mesmo com olheiras profundas dá um show de interpretação.

  • Samuel Varela – 29 – Crato-CE

    Sylvester Stallone está na lista dos meus atores preferidos. O primeiro filme que vi no cinema foi Rambo III, achei fantastico, não tinha visto nenhum anterior… só algum tempo depois que fui ver na televisão. Gostei de todos os 3, não vi o 4º, até hoje não passou no cinema daqui… eles tem a mania de só passar alguns filmes 2 meses depois da estréia. Alguns amigos baixaram na internet, mas eu falei para eles que não iria assistir, pois não concordo em baixar filmes pela internet. Eles respeitaram minha opinião e estou sem ver o filme até agora. Mas não tenho pressa, nem que só veja em DVD. E sobre Rocky, são todos ótimos, e esse último filme, é emocionante. Tendo aquele música clássica onde é impossível não emocionar-se. Não vi Rocky V como um filme mas sim como uma homenagem a esse eterno astro: Sylvester Stallone, o Cobra, o Rambo, o Rocky…

  • Cássio

    Ótimo cast….muito bom mesmo..sem comentários

    eu so queria saber, aonde que o Sly ta falando, no final do cast, quando ele agradece e tals, é uma premiação? alguem pode me passar o video disso? ou aonde que foi q dae eu mesmo procuro no youtube

    qualquer coisa…agradeço desde agora

  • http://www.cinemacomrapadura.com.br Jurandir Filho

    Cássio, na verdade, é o final do filme ROCKY 2.

  • Cássio

    Jurandir, valeu mas não é essa parte
    passa no último minuto, quando sly fala claramente pra uma platéia, e tem uma parte q um cara grita, Rocky nós te amamos ae ele fala..e no finalzinho o ele grita: Adrian, I didn!

  • http://arturferreira2hotmail.com Artur Ferreira

    😛 😀 Stallone é o melhor pensador! Rocky Balboa é mega sucesso de crítica mundial de Hollywwod, não precisava levar Oscar de melhor, mas milhares de fãs valeram Stallone. Fãs mataram saudade de Stallone, pq meus~colegas todos são fãs dele, stallone é melhor premiado de Hollywwod, pq Rambo se tornou mais famoso personagem de todos os tempos no cinema mundial, filmes de série Rocky ainda continuam famosos do que hoje, queremos saber pq John Rambo e Rocky Balboa nasceram na Terra de Hollywood?!

    Valeu Stallone!!!!

  • DEUS

    ESSE BANDO DE FÃS CEGOS DO STALLONE ME DÃO NOJO, DEVEM SER TUDO SÃO PAULINO.

  • Artur Andrade

    QUE PORRA É ESSA AQUI EM CIMA, MANO? 👿

  • Gabryella Sweinnsteigher

    😯 o stallone é bom mas nem tanto sou mais jack chan,jet li,steven chow entre outros… 😐
    no mais é só!rambo pra mim já é coisa do passado 😆

  • Alexandre Xantos

    Vamos ser mais sensatos…

    Não estamos falando sobre ator… estamos falando sobre o filme!!!

    O filme é muito bom, pra quem tá acostumado com filmes com pouca ação como os filmes banais de Jack Chan, mentirosos como os filmes Jet Li entre outros… Rambo está sendo o melhor de 2008!

    Muitos tiros, armas poderosas, muito sangue, e efeitos especiais de tirar o chapéu ou estou mentindo? Detalhe para o final cortando a barriga do comandante… demais! Nota 10!

  • Augusto

    O filme “Rambo 4” foi bom,mas faltou conteudo,não tinha razão da missionaria sara não ficar com o rambo,pois ele só foi resgatar o grupo por ela,e no rambo 3 ,a personagem estava morando em um monastério na thailandia,derrepente no rambo 4 ele está morando perto de um rio,o filme deveria mostrar essas saida do rambo!Mas,como sempre rambo mostra que sabe ser auto-suficiente,sério e maturo.Nota 8!

  • http://andersonmangili Anderson mangili

    Parabéns esse minutos do podcast passaram voando,sinceramente muito emocionante saber quem foi é quem é Stallone, vcs fizeram um ótimo trabalho.
    Fiquei orgulhoso de saber toda a História show de bola.
    Abraço a todos.

  • Danillo Henrique – 19 anos – Recife-PE

    O Sly é o cara!
    pago pau pra ele… 😀

  • André

    Caracas, velhões…. Extreme Fodal esse podcast sobre o Silvestre… uma pena que o Mauricio some no final, quando voces começam a falar do Rocky Balboa… Pqp!!! um dos filmes mais emocionantes que vi, infelizmente não pude ver no cinema, mas Rocky Balboa foi, e será um dos filmes da minha vida… o Silvestre Estralão detona pra caramba…
    Só de ouvir o Juras falando da pra sentir a emoção… foda caras…. foda….
    Já o Rambo…. só de pensar que, nessa punheta de mundo que a gente vive, acontece todo santo dia, barbáries e atrocidades, contra crianças, contra mulheres, contra pessoas inocentes… o John fez muito pouco com aqueles caras…. em suma, o filme é muito violento, mas é animal…
    Valeu, pessoal… o podcast do Rapadura é demais…
    Sou André, de Blumenau, SC

  • http://alexbh.no-ip.org AlexBH

    Eu vi o porno do sly. Horrivel. Tem uma cena em que os atores ficam fazendo ciranda, de mão dada e pelados que atormenta minhas noites de sono até hoje.
    Mesmo assim, e inclusive assim, Sly é o cara.
    Cast totalmente fantástico e o PH novamente sensacional. Comparar Sly com a Xuxa foi perfeito!
    Muito BOM!

  • Átila dos Santos, 15 anos – São José dos Campos, SP

    Nunca gostei muito do Sly, mas curti muito a série Cobra e Rambo, no qual eu tenho os 3 filmes da série. Já assisti o quarto filme, mas o achei inferior aos mais antigos, mas não perde tanta qualidade. Ótimo Cast ❗

  • Anderson Matos – 29 anos – Paraíba do Sul – RJ

    Obrigado pelo cast!

  • http://picasaweb.google.com.br/jackadrn/ Jack

    O Juras ta muito Sarrabúi nessa leitura de e-mail não acham?

  • http://www.tavernaogro.com.br Eduardo Cosso – São Paulo/SP

    Que biografia!!! O Sly é sensacional, filmando no Brasil ele foi super legal com todos, sem estrelismos.
    Rocky 6 é simplesmente lindo, filmaço!!! Rambo 4 é ultra violento, batendo recordes de mortes por minutos.
    Copland é um filmaço, quero a edição especial que lançaram em 2009.
    Não tenho o que falar, só quero assitir de novo todos os filmes deste grande homem.
    PS: Parece que nosso Sly ficou devendo algo quando filmou no Brasil, será que esqueceu de pagar mesmo? Valeu!!! ^^v

  • Vivian Rosa – Bauru/SP

    Putz, pessoal…
    Podcast sensacional, me emocionei demais. E a parte mais estranha é que eu nunca fui fã do Stallone, sempre torci a cara, e agora estou com aquela vontade insana de sair do serviço, passar numa locadora e conhecer os filmes do Rocky… kkkk… ou até mesmo lembrar de quando assistia Falcão….

    Obrigada por me proporcionar essa quebra de paradigma!

    Ótimo trabalho, como sempre!

    Abraços.

  • http://willtage-evilgame.blogspot.com/ Willtage

    do caralhoooooooo!

  • http://www.danielracca.com.br Daniel

    Me lembrei agora do Melhores do Mundo, Joseph Climber dizendo:
    “UM EXEEEMPLO DE PERSEVERANÇA. Um exemplo de que não devemos desistir tão fácil!!”

    Stallone. Vários Filmes merdas, Alguns filmes irados. Mas um cara gente boa =)

    Uhaeaeu…
    Ótimo cast.
    Exatameeeeeeeeeente.

  • Telas

    Show de bola. Já ouvi pela terceira vez.

    Sou muito fã do Sly. Senti falta do filme Condenação Brutal, um dos meus favoritos.

  • Eve Silva

    Devo admitir que não vi quase nada relacionado ao Stallone. Pretendo ver Rock Balboa, dificil encontrar os outros filmes dessa série dele.
    Mas com certeza ele é um grande lutador.
    Parabens pelo cast muito bom!!!

  • marcelo vanilla

    gostaria muito d saber qual o nome daquela musica q toca quando eles estäo jogando futebol americano.

  • http://@hugo_capaiz Hugo Mateus

    SDLy sempre estara na nossa vida…mt foda.
    Adorei a interpretação de que o filme Rocky é a vida de Sly perfeita interpretação…parabens

  • http://@rafa_geo rafael

    Galera parabéns pelo ótimo trabalho!!!

  • Davi Jeronimo

    excelente cast

  • Mauricio

    Acabei de ver o trailer de os Mercenários 2, acho que este cast vai precisar de upgrade!!! Dos filmes que assisti Gostei de todos os Rocky, rambo I e apesar de muitos odiarem, eu adorei Demolidor e O Juiz!!!

  • senna_4ever

    so uma correçao: “alta velocidade” eh um filme de formula indy cujo o roteiro original era pra ser um filme de formula UM. Veja o personagem de Sly e e dos do “alemao” e do chefe do Sly. Veja a semelhança com personagens reais

  • Alex Melo

    Sly, Schwarza, Chuck norris… dieta básica de quando tinha pelos 10 a 15 anos. Meu pai adorava e por isto este povo tráz todo um sentimento de nostalgia.

    Assim é uma delícia relembrar de todos estes filmes de quando era muleque. Apesar de tanta gente viver reclamando do estilo de ator que é o Stallone, o cara é um ícone! E depois veio Rocky Balboa, um dos filmes mais emocionantes da ultima década…