Você não agüenta mais ir ao cinema e não escutar(!) ao filme escolhido por causa do barulho ao seu redor? Sim, esse é o Rapaduracast ideal. Jurandir Filho (Juras), Raphael Santos (PH) e Maurício Saldanha (Mau) bateram um papo revoltoso sobre o assunto – ou melhor, quase se degladiaram. Os três debateram os problemas das salas de projeção, do marketing e das pessoas mal educadas que vão para esses locais apenas para fazer bagunça. Por isso, algumas palavras de baixo calão são usadas para libertar a raiva.

Esse RapaduraCast também marca o lançamento de uma campanha que visa melhorar os cinemas de todo o Brasil e, porque não, do mundo inteiro. O Maurício não falou no podcast da boca pra fora sobre seu incomodo. Ele fez dois vídeos (aqui e mais um aqui) denunciando os problemas que vai encontrando e propondo soluções.

Duração: 68 min

SUGESTÕES, CRÍTICAS, DÚVIDAS E CHUTES NO SACO
Envie e-mails para: rapaduracast@cinemacomrapadura.com.br

RSS e iTunes
Adicione o feed do RapaduraCast no seu iTunes ou no seu agregador.

INFORMAÇÕES
Aperte o botão PLAY abaixo ou clique em DOWNLOAD (clique com o botão direito do mouse no link e escolha a opção Salvar Destino Como) o arquivo no formato MP3 na MELHOR QUALIDADE para o seu PC. Desfrute! ;)