Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 30 de maio de 2019

Matthew Vaughn afirma que suas sequências de X-Men: Primeira Classe teriam destinos diferentes

Em entrevista, ele afirmou que "Dias de um Futuro Esquecido" teria sido o último longa da nova trilogia, e que ele pensava em retratar Wolverine com um ator mais jovem.

Matthew Vaughn afirma que suas sequências de X-Men: Primeira Classe teriam destinos diferentes>

O diretor Matthew Vaughn (“Kingsman: O Círculo Dourado”), responsável por comandar “X-Men: Primeira Classe“, revelou, em entrevista ao ComingSoon, que tinha planos diferentes para a franquia dos mutantes, e que “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” teria sido o terceiro longa da nova trilogia.

Vaughn, que saiu da franquia para dirigir os filmes de “Kingsman”, afirmou que tinha pensado até mesmo em escalar Tom Hardy (“Venom”) para viver um Wolverine mais novo. Mudanças nos planos da Fox, que estava com os direitos de adaptação dos mutantes da Marvel, também pesaram na decisão final do diretor:

“[Dirigir ‘Kingsman’] Foi uma das razões para eu ter saído dos filmes, porque eles [Fox] não me ouviram. Meu plano era fazer ‘Primeira Classe’, depois o segundo filme era sobre o Wolverine jovem na década de 1970 para continuar com esses personagens, minha versão dos X-Men. Então você realmente conheceria todos eles; e meu final seria ‘Dias de um Futuro Esquecido’. Esse seria o meu número três, no qual você traz todos os personagens juntos… Porque o que é maior do que juntar [Ian] McKellen, Michael [Fassbender] e [Patrick] Stewart e James [McAvoy]? Quando terminei o roteiro de ‘Dias de um Futuro Esquecido’, olhei para ele e disse: ‘Eu realmente acho que seria divertido lançar Tom Hardy ou outra pessoa como o jovem Wolverine e depois juntar tudo no final’. A Fox leu o roteiro e disse ‘Oh, isso é bom demais! Vamos fazer agora!’. E eu disse: ‘Bom, o que você faz depois disso? Confie em mim, você não tem para onde ir com essa história’. Então eles fizeram ‘Apocalipse‘ e assim… Se você tivesse invertido a ordem, teria sido melhor. Hollywood não entende o que é ritmo. Os executivos estão dirigindo a 200 quilômetros por hora, olhando no espelho retrovisor e depois não entendem por que eles bateram o carro.”

Após sua saída, Bryan Singer (“Bohemian Rhapsody”) assumiu a franquia e dirigiu “X-Men: Dias de um Futuro Esquecido” e “X-Men: Apocalipse”. Atualmente, Vaughn está filmando “Kingsman: The Great Game”, que encerrará o arco dos personagens Harry e Eggsy.

Saiba Mais: ,

Jacqueline Elise
@jacquelinelise

Compartilhe


Notícias Relacionadas