Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 19 de julho de 2018

Robert Zemeckis comenta que gostaria de dirigir um filme de super herói

Para o diretor, o importante é trabalhar em longas que respeitem a individualidade e peculiaridade de cada cineasta.

Robert Zemeckis comenta que gostaria de dirigir um filme de super herói>

Antes da direção de “Flashpoint” ficar a cargo de John Francis Daley e Jonathan Goldstein (ambos de “A Noite do Jogo“), muito especulou-se sobre as negociações da Warner Bros. com o diretor Robert Zemeckis (“Aliados“), eternizado por seu trabalho em obras como “De Volta Para o Futuro” e “Forrest Gump: O Contador de Histórias“, para o cargo. Em entrevista ao BadTaste, Zemeckis finalmente conversou sobre sua vontade de trabalhar em um longa com a temática de super heróis:

“Eu faria qualquer projeto… Os projetos pelos quais sou atraído são aqueles em que é necessária a visão específica do diretor. Sabe, a marca artística pessoal do cineasta. Então, sim, se houvesse espaço para isso em um filme de super herói, eu não teria problema em aceitar o projeto. Eu só não gostaria de participar de um projeto em que pudesse ser substituído por cinco ou seis outros diretores.”

Embora o lado humorístico da Marvel combine mais com o estilo das obras de Zemeckis, a DC demonstrou em longas como “Mulher Maravilha” e “Liga da Justiça” que pretende diminuir a seriedade de seus filmes, o que também poderá ser apreciado em “Flashpoint“, considerando o alívio cômico que Flash (Ezra Miller) representou em “Liga da Justiça“.

Atualmente, Zemeckis está ocupado com a pós-produção de seu novo filme, “Bem-Vindo a Marwen“, que ganhou um novo trailer nesta semana e tem estreia prevista nos cinemas americanos para 21 de novembro deste ano.

Saiba Mais:

Boo Mesquita
@boomesquita

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas