Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 11 de março de 2013

Christopher Nolan anuncia seu novo projeto, a ficção científica Interstellar

O filme será baseado no roteiro de Jonathan Nolan.

Christopher-Nolan-Cool-Pictures-4Após dirigir a trilogia “Batman” e produzir “O Homem de Aço”, Christopher Nolan (“A Origem”) anuncia seu próximo projeto cinematográfico, a ficção científica “Interstellar”, baseado no script de seu irmão e colaborador Jonathan Nolan (“Batman- O Cavaleiro das Trevas”).

De acordo com o site Movienewz, o filme será co-produzido e distribuído por dois estúdios, Paramount Pictures e Warner Bros., que farão, respectivamente, a distribuição domiciliar e internacional do filme. O enredo vai descrever uma heroica viagem interestelar para além do alcance da compreensão científica e será centrado em um grupo de exploradores do espaço que viajam por um buraco de minhoca.

“Interstellar”, que anteriormente seria dirigido por Steven Spielberg (“Lincoln”), é aparentemente baseado nas teorias científicas desenvolvidas por Kip Thorne, um físico norte-americano e membro do California Institute of Technology. Kip centrou sua pesquisa em buracos negros, buracos de minhoca e deformações no tempo.

A complexa aventura espacial está em fase de pré-produção e ainda não tem elenco anunciado. A previsão de lançamento é para novembro de 2014 nos cinemas e em IMAX.

Saiba Mais: ,

Taynan Leite
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas