Cinema com Rapadura

Notícias   quarta-feira, 04 de junho de 2014

Rhys Ifans será o pai do Chapeleiro em Alice no País das Maravilhas 2

Ator é quatro anos mais novo do que Johnny Depp.

1 - Cópia

O The Wrap informa que Rhys Ifans (“O Espetacular Homem-Aranha”) interpretará Zanik Hightopp, o pai do Chapeleiro Louco (Johnny Depp, de “Chocolate”), em “Alice no País das Maravilhas 2“. O ator britânico de teatro Mark Rylance chegou a ser anunciado no papel, mas as negociações não se concretizaram. Ifans é quatro anos mais novo do que Johnny Depp. A Disney ainda não se comunicou sobre o anúncio.

Continuação do longa de Tim Burton (“Sombras da Noite“) lançado em 2010, “Alice no País das Maravilhas 2” já tem confirmadas as presenças de Depp, Mia Wasikowska (“Segredos de Sangue“) e Helena Bonham Carter (“Clube da Luta”) nos papéis que viveram no primeiro filme. Sacha Baron Cohen (“Sweeney Todd: O Barbeiro Demoníaco da Rua Fleet”) deve viver o vilão Time. No entanto, desta vez a direção não será de Burton, que será substituído por James Bobin (“Os Muppets“). A roteirista Linda Woolverton retorna para escrever o novo filme.

Em 2010, “Alice no País das Maravilhas” faturou cerca de US$ 1 bilhão em todo o mundo.  As filmagens de “Alice no País das Maravilhas 2”, que pode se chamar “Through the Looking Glass” – como o segundo livro de Lewis Carroll com Alice – devem acontecer entre junho e julho de 2014.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe


Notícias Relacionadas