Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 09 de agosto de 2012

Jimmy Fallon recusa o convite para apresentar o Oscar 2013

Conflito entre emissoras teria motivado a recusa.

Ainda faltam alguns meses para que a 85ª edição do Oscar seja realizada, mas as especulações sobre o nome do apresentador do evento já começaram. Uma das apostas para o próximo ano seria o apresentador do programa Late Night, Jimmy Fallon.

Segundo a site da revista Hollywood Reporter, Fallon confirmou o convite para ser o anfitrião da cerimônia, mas, em entrevista a um programa de TV britânico, já declinou da proposta.

Não, eu não vou fazer o Oscar. Foi uma honra ser convidado pela Academia, mas este não é o meu ano”, declarou o apresentador.

Os boatos em torno do nome de Fallon começaram através de uma notícia do jornal Los Angeles Times, já que o show seria produzido por Lorne Michels (“Saturday Night Live”), com quem já trabalhou. Porém, o jornal também frisou que o principal obstáculo para a presença dele seria o canal ABC, que transmite a premiação na televisão americana, já que ele compete no canal NBC por audiência com Jimmy Kimme, apresentador da casa.

Na edição desse ano, o escolhido foi o comediante Billy Cristal (“Harry e Sally – Feitos um para o Outro”), buscando recuperar a audiência do evento que vem caindo ao longo dos anos. O posto também já foi ocupado por astros das telonas como Hugh Jackman (“X-Men Origens – Wolverine”), Anne Hathaway (“O Diabo Veste Prada”) e James Franco (“127 Horas”).

A 85ª edição do Oscar acontecerá no dia 24 de fevereiro de 2013.

Saiba Mais: ,

Thayanne Brasil
@

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas