Cinema com Rapadura

Notícias   segunda-feira, 25 de junho de 2012

Aaron Eckhart será o presidente dos EUA no longa Olympus Has Fallen

Filme tem direção de Antoine Fuqua.

O ator norte-americano Aaron Eckhart (“Batman – O Cavaleiro das Trevas”) acaba de agendar seu próximo projeto. De acordo com o site da revista Variety, Eckhart é a mais nova adição ao elenco do filme “Olympus Has Fallen“, suspense de ação a ser dirigido pelo veterano do gênero Antoine Fuqua (“Atraídos Pelo Crime“).

A produção é estrelada por Gerard Butler (“Redenção“), interpretando um agente do serviço secreto estadunidense que se torna a única esperança de seu país quando a Casa Branca, sede do governo norte-americano, é tomada por um grupo terrorista. Eckhart irá interpretar o presidente dos EUA.

Anteriormente conhecido pelo nome “White House Taken”, o filme teve seu nome alterado após o anúncio de que uma produção concorrente se chamaria “White House Down”. O outro filme tem uma trama praticamente idêntica ao de Fuqua e é dirigido por Roland Emmerich (“2012“). O próximo filme de Eckhart a chegar os cinemas será o longa de ação “The Expatriate”, onde ele trabalha ao lado da Bond Girl Olga Kurylenko (“007 – Quantum of Solace“).

A produção de “Olympus Has Fallen” terá início em setembro deste ano.

Saiba Mais: ,

Kíssila Machado
@kill707

Compartilhe


Notícias Relacionadas