Cinema com Rapadura

Notícias   sexta-feira, 07 de setembro de 2012

Clark Gregg descarta retorno do agente Coulson nos próximos filmes da Marvel

Para o ator, o agente ficará apenas na memória.

Um dos personagens mais expressivos da “Fase 1”  do Universo Marvel nos cinemas, o Agente da S.H.I.E.L.D. Phil Coulson caiu nas graças do público. Criado primariamente apenas para os filmes, o personagem já ganhou sua versão nas HQs. Seu intérprete, o ator Clark Gregg (“500 Dias Com Ela”), conversou um pouco com o site Movies.com, e comentou sua passagem pela primeira parte da franquia, e revelou que dificilmente o agente Coulson voltará para os filmes seguintes.

“Não sei se veremos o Agente Coulson novamente, mas posso dizer  que continuo interpretando o personagem, já que faço a dublagem dele na série animada ‘The Ultimate Spider-Man’, mas nunca se sabe quando haverá um flashback, ou algo parecido”, disse Gregg.

Desde o lançamento de “Os Vingadores” nos cinemas, um boato ganhou força na internet, dizendo que Coulson, assassinado pelo vilão Loki, poderia retornar futuramente na forma do sintozóide Visão. A suposta morte do agente seria apenas um ardil de Nick Fury para comover os outros heróis presentes na ocasião. A discussão ganhou mais amplitude quando um dos usuários do fórum The RPF, publicou uma escultura do Visão com a fisionomia de Gregg (imagem abaixo):

O ator não descarta voltar a trabalhar com a Marvel, entretanto, isso deve ocorrer por trás das câmeras.

“Eu conversei muito com o pessoal da Marvel sobre algumas maneiras de continuar meu trabalho com eles, talvez como roteirista ou diretor”, comentou.

Gregg negou até a possibilidade de estar presente na série de TV que está sendo desenvolvida pelo diretor Joss Whedon (“Serenity”) para o canal ABC, e inclusive brincou com o assunto.

“Você sabe que esse foi o momento em que eu disse: ‘Òtimo, eles criaram a SHIELD TV, e eu sou apenas uma placa memorial na parede'”, comentou Gregg, assim que soube do anúncio da nova série.

A presença do Visão nos próximos filmes da Marvel, chegou ao ponto do ator Vin Diesel (da franquia, “Velozes e Furiosos”) se escalar para o papel. Famoso por suas campanhas no Facebook, o ator chegou a trocar a foto de seu perfil pela do sintozóide, e obviamente, causou alvoroço entre os fãs. Apesar de tudo o que foi dito, Gregg gostou muito da idéia de transformar Phil Coulson no Visão.

“…o Visão é um robô que possui uma alma própria, e isso faz dele um personagem incrível, que eu adorava quando eu ainda lia histórias em quadrinhos. Achei genial a idéia de transformar o Agente Coulson nesse cara, mas isso é apenas um boato”, concluiu.

Nada mais foi confirmado até o momento, e o estúdio agora vive a expectativa em relação às suas próximas produções:  “Homem de Ferro 3” (03 de maio de 2013), “Thor 2: The Dark World” (08 de novembro de 2013), “Capitão América: The Winter Soldier” (04 de abril de 2014), e “Guardiões da Galáxia” (agosto de 2014).

Saiba Mais: , ,

Artur Lopes
@thelopesid

Compartilhe


Notícias Relacionadas