Cinema com Rapadura

Notícias   quinta-feira, 08 de abril de 2021

Paul Dano será o pai de Steven Spielberg em filme baseado na infância do cineasta

Longa já conta com Michelle Williams como a mãe e Seth Rogen como um tio.

Paul Dano será o pai de Steven Spielberg em filme baseado na infância do cineasta>

De acordo com o Hollywood Reporter, Paul Dano se juntou ao elenco do filme ainda sem título baseado na infância de Steven Spielberg. O ator fará o pai do cineasta, mas assim como acontece com Michelle Williams, que será sua mãe, o personagem não será uma representação fiel da realidade, mas terá uma voz própria. O elenco conta ainda com Seth Rogen, que interpretará o tio favorito de Spielberg.

Dano é conhecido por seus papéis em “Pequena Miss Sunshine”, “Sangue Negro”, “Os Suspeitos” e “Um Cadáver Para Sobreviver”. Ele faz o Charada no vindouro “Batman”.

Ainda não há muitos detalhes sobre a produção, sabendo-se apenas que ela irá cobrir a infância do lendário cineasta no estado americano do Arizona. Ao longo dos anos, Spielberg falou em diversas ocasiões sobre como sua infância e juventude serviram de inspiração para tantos de seus filmes, das histórias aos próprios personagens.

Spielberg irá dirigir, e pela primeira vez desde “A.I.: Inteligência Artificial”, também estará envolvido no roteiro, junto a Tony Kushner, roteirista indicado ao Oscar por “Lincoln” e “Munique”.

Com produção pela Amblin Partners, o novo filme de Spielberg tem previsão de começar as gravações neste verão norte-americano, a fim de estrear em algum momento de 2022.

Saiba Mais: ,

Louise Alves
@louisemtm

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas