Cinema com Rapadura

Notícias   terça-feira, 24 de setembro de 2013

Jerry Bruckheimer termina sua parceria com a Disney

Produtor encerra parceria com o estúdio em 2014.

170995718JL034_JERRY_BRUCKH

The Hollywood Reporter informa que o produtor Jerry Bruckheimer (responsável pela franquia “Piratas do Caribe”, “Príncipe da Pérsia: As Areias do Tempo“, entre outros) encerra a sua parceria com a Walt Disney em 2014. Há alguns meses já havia um rumor em Hollywood de que o produtor poderia romper a parceria com o estúdio depois do fracasso de “O Cavaleiro Solitário”. Mas ele afirma que esse não é o caso e a razão de sua saída é a vontade de voltar a fazer produções mais maduras, fora da marca Disney. Porém, alguns projetos de Bruckheimer com o estúdio ainda continuam, como “Piratas do Caribe 5” e os próximos filmes da franquia “A Lenda do Tesouro Perdido”.

Enquanto a Disney planeja focar mais em suas franquias da Pixar, Marvel e Lucasfilm, Bruckheimer quer voltar a trabalhar em projetos mais adultos, como “Con Air – A Rota de Fuga” “Armageddon”. Ele afirma que tentou convencer a Walt Disney a revitalizar a subsidiária Touchstone Pictures, pela qual estes filmes eram produzidos, mas o estúdio não teve interesse.

“Piratas do Caribe 5” estreia durante o verão americano de 2016, ainda sem data definida. A franquia “A Lenda do Tesouro Perdido” por enquanto está parada, sem notícias.

Saiba Mais: ,

Lucas Mendonça
@lucassilvamend

Compartilhe

Saiba mais sobre


Notícias Relacionadas